EDITH
Certo! Tenho que manter a calma. Não sinto nada por Whisper. Foi só um sonho besta. Nem tesã0 eu sinto por ele. Que loucura! O que ele faz aqui?? Como minha mãe conseguiu chamar ele??
Emma- Edith. O seu amigo veio te fazer uma visita. Então resolvi chamá-lo para se juntar a gente.
Edith- É...
Ver todos ali olhando curiosos ao ver Whisper.
Alexandra- Nossa! Que homem! Edith só faz amigos de qualidade!
Aaaa! Sério! Que vergonha!
Whisper- Prazer em conhece-los! Feliz natal inclusive.
Edith- É... Feliz natal... Nos de licença por alguns instantes.
Emma- Se for ao quarto deixe a porta aberta!
Aaaa
Levei ele ao andar de cima perto do meu quarto.
Edith- O que está fazendo aqui??
Ele sorri
Whisper- Haha. Vim te desejar um feliz natal, Edith.
Edith- Até parece! Anda! Me fale de uma vez.
Whisper- Também vim te convidar para passar o ano novo comigo e com a minha irmã, numa pequena festa na casa dela.
Ele me convidando para o ano novo? Como assim? Aí tem coisa...
Edith- Pra que? Não é como se fossemos amigos ou algo assim para passarmos juntos.
Whisper- Na verdade... É exatamente por isso que temos que passar juntos. Para não levantar suspeitas.
Edith- Não vou passar longe da minha família. E mesmo que eu quisesse, não iriam deixar.
Whisper- Como assim deixar? Ninguém manda em você Edith. Já tem mais de 60 anos.
Edith- Não tive a oportunidade de viver meus 60 anos. Então só 20 mesmo. Porém ninguém aqui precisa saber.
Whisper- Certo. Você pode passar um pouco aqui e depois um pouco lá. Posso te teletransporta. É mais rápido.
Edith- Olha... Eu não sei... Tenho que pensar.
Whisper- Olha que se demorar, eu te sequestro de novo. Haha
Ele fala num tom sarcástico.
Edith- Espero que seja brincadeira. Haha
Car@i! Ele sabe ser sedutor... Aquele sonho vem na minha cabeça. Sai!
Ficamos ali nos encarando até a minha mãe aparecer.
Emma- Edith. Ah, vocês estão aí. Vem, vamos jantar.
Vamos jantar. Todos se sentam na mesa com muita mais, muita comida na mesa, igual todos os outros anos. Whisper senta na cadeira ao meu lado. Todos começam a refeição depois de um brinde.
Quase no jantar inteiro, minhas tias por parte de pai, não pararam de perguntar coisas sobre a vida de Whisper. Ele menti bem... Meus tios faziam piadas sem graças. As vezes me sinto tão...
Inclusive ela...
Alexandra- Edith. Quando será o casamento?
Edith- De quem?
Para que fui perguntar.
Alexandra- Como quem? Hahahaha De vocês dois... Haha
Todos parecem muito interessados olhando diretamente para mim. Sério mesmo que estão esperando uma resposta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SÁDICO E A EXCLUÍDA
FantasyHISTÓRIA DE ROMANCE E FICÇÃO 🔞🔞 Edith, uma jovem excluída numa cidade pequena do interior, viveu uma vida de timidez e humilhação constante na escola em que estudava. Sua jornada de autodescoberta toma um rumo extraordinário quando ela desvenda se...