EDITH
Whisper- O que você pensa que está fazendo?
Whisper aparece deixando todos assustados.
Whisper- Eu disse a vocês para não tocarem na convidada.
Quel- Perdão Chefe! É que ela estava rindo e se debatendo dentro da cela.
Huno- E também ela começou a falar coisas esquisitas.
Whisper estava prestes a matar todos eles, até que.
Whisper- Que tipo de palavras?
Quel- Veja...
Quel me pega pelo braço me levantando.
Minha cara está toda ensanguentada.
Whisper- Olha o que vocês fizeram!
Huno- Calma chefe!
Whisper- Não mande eu me acalmar!
Whisper arranca o coração de Huno fora, jogando no chão como se fosse nada.
Depois ele olha para Quel que estava apavorado.
Whisper faz um líquido preto ir até Quel, que entrou pela boca dele, o fazendo derreter de dentro para fora.
Mas que negócio preto era aquele? Só posso estar louca mesmo.
Eu vejo aquilo e por incrível que pareça não sinto nada, só desmaio...
Acordando...
Parecia ter passado um tempinho.
Acordo numa cama, com uma roupa diferente da que eu tava. Alguém tirou minha roupa? Entrei em desespero.
Whisper- Fica tranquila que não fui eu quem trocou a sua roupa. Foi a empregada.
Edith- Onde estou?
Falo baixinho.
Whisper- Na minha casa.
Edith- Por que?
Whisper- Porque no momento não há pessoas capazes de tomar conta de você. Então eu terei que fazer isso. É tudo o que precisa saber.
Fico muito tímida, já não basta ele passar essa energia de autoritário, e assustador. Que medo...
Tento falar.
Edith- Eu... quero sair daqui.
Whisper- Você pode ir, para a sala, cozinha, banheiro, onde quiser pela minha casa.
Fico surpresa.
Eu posso tentar fugir.
Whisper- Só não pense que vai fugir de mim porque não vai. Aqui não tem celulares, computadores e nem nada comunicável com o mundo de fora. E também nem tente gritar ou algo do tipo, ninguém vai te ouvir. Esse é o lugar mais seguro que existe. Fique a vontade!
Ele fala dando um sorriso irônico, pegando um livro para ler.
Eu me levanto da cama devagar, saindo pela porta do quarto de pressa, caminho pelo corredor, vejo uma escada, esse era o andar de cima.
Vou descendo as escadas indo parar na sala. Tinha umas empregadas arrumando a casa.
Num desespero tento pedir ajuda para elas.
Edith- Me ajuda!
Falo sussurrando para ela.
Empregada- Sinto muito senhorita.
A empregada me ignora continuando a arrumar.
De repente Whisper aparece atrás de mim.
Whisper- Elas não vão te ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SÁDICO E A EXCLUÍDA
FantasyHISTÓRIA DE ROMANCE E FICÇÃO 🔞🔞 Edith, uma jovem excluída numa cidade pequena do interior, viveu uma vida de timidez e humilhação constante na escola em que estudava. Sua jornada de autodescoberta toma um rumo extraordinário quando ela desvenda se...