Elaborando

18 2 0
                                    

   EDITH

Se passaram algumas horas até eu me recuperar. Eu ainda estava com marcas, minha mãe não podia ver aquilo. Talvez amanhã saiam...

Whisper me disse que eu poderia dormir por aqui se assim eu quisesse.

Ele está sendo muito gentil comigo, mas sei que é por interesse próprio.

Vou até a cozinha, e vejo Whisper bebendo.

Vou até a cozinha, e vejo Whisper bebendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fico o admirando. Quem vê assim, nem parece que é um assassino sádico.

Edith- Oii...

Ele levanta a cabeça me olhando com seus olhos azuis.

Whisper- Oi. Se decidiu?

Edith- As minhas feridas ainda não estão curadas o suficiente. Minha mãe notaria com certeza esse corte enorme na minha boca e no nariz.

Whisper- Sério? Nem tá tão grande assim. Só um pouco profundo.

Edith- Haha. Que engraçado!

Me aproximo.

Whisper- Aceita?

Ele me oferece um copo de bebida.

Edith- Sim.

Eu aceito.

Edith- Então... Está pensando em que?

Whisper- Haha. Não sei ao certo. São tantos pensamentos. Talvez eu esteja pensando em como seria se eu fosse um leão correndo livre pela selva. Ou só pensando aleatoriamente em como nascemos livres, mas sempre estamos presos, e não importa onde estejamos. É como nos sentimos.

Edith- Nossa. Haha. Ok então.

Whisper- E você?

Edith- Também não sei ao certo. Mas as vezes penso em como devemos nos conhecer mais. Até porque se você se conhece bem, você é capaz de entender melhor os outros e o mundo ao seu redor.

Whisper- Haha. Curti filosofia?

Edith- Eu acho umas das aulas mais interessantes.

Whisper- Quem diria. A cada dia descubro cada vez mais sobre você, Edith.

Edith- Gosta de dizer meu nome não é mesmo, Whisper?

Ele olha para mim, para meus lábios.

Whisper- É melhor ainda te ouvir falar o meu.

Edith- Até que eu te acho bem chique para um louco.

Whisper- Hahahaha. Louco?

Edith- Um pouquinho.

Whisper- Talvez seja só nossas realidades que são diferentes.

Edith- Talvez.

Sorrio dando um gole na bebida, essa é forte.

O SÁDICO E A EXCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora