Do outro lado

14 2 0
                                    

   RYAN

Caralh0, isso tá intenso!

Dês do que aconteceu lá no banker, dês que aquele canalha que fugiu por causa daquela idiota da Edith. As coisas desandaram...

Quase morremos naquele dia. Fomos feridos brutalmente por Whisper, mas para a nossa sorte, conseguimos resistir e fugirmos. Infelizmente nem todos... Chloe foi morta por Whisper.

Estamos tentando contatar Joshua desde então, mas o sinal não está mais funcionando. Talvez Edith tenha o matado.

Chefe Demitri- Acha que estamos seguros o suficiente?

Ryan- Essa base é bem mais equipada e protegida.

Chefe Demitri- Sem sinal do Joshua ainda?

Ryan- Sim, chefe.

Chefe Dmitri- Teremos que mandar um jato procurar por ele, só que com Whisper e Edith a solta agora o caos vai ser ainda pior.

Ryan- Tem algum plano em mente?

Chefe Dmitri- Ainda não.

Natalie- Acho que o Comandante Derik tem um plano.

Chefe Dmitri- Como sabe disso?

Natalie- É que eu e ele somos bem íntimos, sabe...

Eca, não quero nem imaginar o que isso seria. Ela é tão sem noção.

Angela- Uau!

Angela, 24 anos, solteira, agente da SAM.

Angela é a agente que está substituindo Chloe, ela é extremamente habilidosa, sendo treinada desde cedo pela SAM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angela é a agente que está substituindo Chloe, ela é extremamente habilidosa, sendo treinada desde cedo pela SAM. Já participou de muitas missões, e ajudou os cientistas a desenvolverem a nova arma para deter Lumiths.

Natalie- Que foi?

O chefe suspira.

Chefe Dmitri- Certo, vou lá ouvi-lo então.

EDITH

No mesmo dia, Whisper, Jay e Lucy fomos beber, muitoo.

E aí eles tiveram a brilhante ideia de levar Jay e eu para outro mundo.

Lucy- Vai ser muito massa! Vamos apresentar os mundos que eles jamais poderiam imaginar.

Whisper- Eu ainda não tenho certeza se é uma boa ideia. Eles podem se assustar com o que tiver por lá.

Edith- Você se esqueceu de que eu vim de outro mundo?

Jay- Ah, beleza!! Eu estou doidão o suficiente para fazer uma loucura dessas!

Lucy- Bora nessa estão!

Edith- Bora!

Whisper não expressa emoções.

Até que os dois nos teletransportam para outro lugar.

Vejo uma luz completamente vermelha nos meus olhos.

O SÁDICO E A EXCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora