EDITH
Um tempo ali, largo a mão dele
Edith- Certo. Quando podemos começar?
Whisper- Podemos começar a hora que você quiser.
Olho para seus lábios enquanto fala. Me sinto atraída... Para! Não posso pensar nesse tipo de coisa. São só negócios. Vou treinar, lutar, salvar a todos, depois disso não preciso nunca mais falar com ele.
Whisper- Me responde uma coisa.
Whisper interrompe meus pensamentos.
Edith- O que...
Whisper- O que estava fazendo lá, por que não recuou? Claramente não estava em condições de lutar com aquele coisa.
Edith- Eu... Não podia desistir, não viro as costas. A desonra de um guerreiro é uma cicatriz nas costas.
Whisper- Haha... Então você é dessas.
Edith- Dessas como?
Whisper- Que entra numa briga sem um plano. Sem analisar o que tem pela frente. Está certa em não virar as costas ao entrar numa briga... Mas é irresponsável não ter um plano antes de entrar numa.
Edith- Você está falando sobre responsabilidade comigo?
Whisper- Sim.
Edith- Mas que filho da put...
Whisper- Precisa mesmo de palavras de baixo calão? Qual é Edith, você é melhor que isso.
Edith- Hahahaha. Então você se acha melhor que eu?
Riso de desespero.
Edith- Você sempre se acha o melhor, o mais esperto, o mais inteligente, o mais forte, o mais sábio...
Whisper- O mais bonito, o mais elegante...
Fico sem acreditar.
Edith- Hahhahaahha... Ah por favor, me poupe.
Whisper- Sei que concorda comigo.
Ele se aproxima de mim, sério, frio.
Olho para ele sem dizer nada, sem acreditar no quanto ele é um idiot@.
Edith- Você é um idiot@ sabia?
Whisper- Acha mesmo? Haha
Ele se aproxima colocando a mão na minha cabeça. Que afronta é essa?
Whisper- Vem, você tem que comer alguma coisa para poder se regenerar mais rápido.
Ele me leva até a cozinha.
Me assusto ao ver Elenara, Faelyn, Amara e Yara. Elas estão vivas!
Edith- Vocês!
Todas elas- Edith!
Vou até elas cumprimentar.
Edith- Que bom que estão vivas! Como conseguiram?
Yara- Whisper tinha um plano caso o mundo ficasse desse jeito, fizemos como ordenado.
Faelyn- Só não sabíamos que seria sequestrado, então continuamos seguindo de acordo com o plano.
Edith- Uau, que ótimo!
Whisper- Acha?
Edith- É... Você até que serve para alguma coisa.
Ele sorri orgulhoso.
Edith- Não fique convencido.
Whisper- Façam algo para ela comer.
Amara- Está feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SÁDICO E A EXCLUÍDA
Viễn tưởngHISTÓRIA DE ROMANCE E FICÇÃO 🔞🔞 Edith, uma jovem excluída numa cidade pequena do interior, viveu uma vida de timidez e humilhação constante na escola em que estudava. Sua jornada de autodescoberta toma um rumo extraordinário quando ela desvenda se...