Não gosto de surpresas normais

4 0 0
                                    

EDITH

Edith- Vá se fud*r caralh0000!!!!

Meus olhos ficam com a tonalidade branca e rosa. 

Não consigo saber o que sentir, então as cores vão se alternando.

Kael e Whisper me olham em silêncio. 

Edith- Podem me escutar agora? 

Olho para Whisper tento me aproximar. 

Edith- Whisper... 

Whisper- Não se aproxime. 

A cor vermelha de seus olhos continuam, até parece que ele quer me matar. 

Fico parada no mesmo lugar. 

Whisper- Só sinto decepção.

Edith- Espera aí, Whisper...

Ele some. 

Que porr@!! 

Kael- Ainda bem que ele foi embora, podemos focar em nós agora. 

Com muita raiva e tristeza, eu resolvo ser direta. 

Edith- Kael, não gosto de você do jeito que está imaginando. 

Todos assistem chocados com que está acontecendo. 

Kael- Não, você só está frustada. 

Edith- Estou sim, e estou sendo sincera. Não quero me casar com você. Eu amo o Whisper, isso não mudou. Ele pode ter pisado na bola, mas meus sentimentos continuam por ele continuam aqui. 

Kael- Não está falando sério. 

Edith- Tô sim, sinto muito pelo o que houve, mas sempre foi Whisper e sempre vai ser Whisper.

Digo num tom firme.

Edith- Você até que é alguém de se admirar, me ajudou. Gosto de pensar que em outras circunstâncias poderíamos ser amigos. Mas não posso te retribuir com sentimentos amorosos. Não consigo. 

Kael- Você nem tentou. 

Edith- Se isso desse certo mesmo eu não estaria apaixonada pelo idiota do Whisper. 

Em alguns instantes de silêncio, Kael encerra a festa, todos ouviram aquilo, viraria fofoca por todo lugar. 

Kael- Edith, pode ficar aqui por enquanto. 

Edith- Por que? 

Kael- Vou te levar de volta. 

Edith- Tem certeza? Se quiser tirar o peso de seus ombros com esse lance de casamento, talvez eu possa ajudar. 

Kael- Não seria justo, nem comigo e nem com você, e precisa voltar para sua família. 

Edith- Sim... Eu tenho certeza que você achará uma mulher que realmente te ame e esteja disposta a governar contigo. 

Kael lança um sorriso. 

- Majestade. 

O mordomo aparece.

Kael- Aguarde um instante, senhorita Edith, já já te levarei de volta. Pode ficar à vontade.

NARRADOR

Enquanto isso, todos daquele mundo, por ações desconhecidas explodem derramando sangue por todo lado. 

Guarda- Não estou me sentindo bem...

- Nem eu... 

Sussurros por todo lado.

- O que é isso? 

O SÁDICO E A EXCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora