Descobrindo um pouco mais

33 2 0
                                    

EDITH

Depois de ontem, não consegui dormir a noite inteira, pensando não só na minha família e na saudade que sinto, como também no fato de eu está presa com um psicopata sádico, que ama torturar e matar pessoas por diversão e benefício próprio. Ele com certeza esta escondendo coisas de mim.

Fiquei horas no banho, depois fiquei sentada na poltrona durante horas olhando para o nada, lágrimas caem, respiro fundo, tento me acalmar. Chega um momento que acabo me perdendo na minha mente, algumas visões daquela garota de cabelos platinados aparece. Por que? Estou ficando tão louca, não consegui sair da poltrona até começar a pensar coisas positivas, fazia parte do meu toc, é como se tudo de ruim que eu pensasse ao sair daquela poltrona, fosse acontecer, e eu só queria que tudo ficasse bem de novo. 

Edith- Pense em coisas positivas! Lagartixas, macacos, e tigres, são tão lindos! Ao amanhecer o dia, tudo fica claro, tão belo!

Começo a falar para mim mesma cochichando.

Pensamentos intrusivos invadem o meu cérebro. 

Matar! Matar! Arranque os órgãos de seus inimigos e os esmague! Sinta a textura! Hahahahahaha

Coloco minhas mãos na cabeça, sentimento de que eu iria enlouquecer. 

Edith- Calada! 

Horas se passam e a madrugada se vai, me sobrando a manhã vazia e fria...

Lágrimas escorriam pelo meu rosto, eu não posso levantar dali até pensar coisas positivas! Não posso! Começo a me bater, dando soco em minhas pernas, que ficavam vermelhas e roxas com o impacto. 

Tentando me acalmar, ouço alguém bater na porta. 

Toc, toc...

Fico paralisada em silêncio. 

Toc, toc...

Mais uma vez até que...

Whisper entra, vendo o quanto eu estava abalada. 

Ele vai andando depressa até mim. 

Whisper- O que houve? Por que está assim? 

Olho para ele com lágrimas nos olhos. 

Edith- Eu quero... Ir para casa. Eu... Não aguento mais ela...

Ele me olha confuso, se abaixando para poder me ouvir melhor, por eu está falando muito baixo.

Whisper- Ela quem? 

Edith- Minha cabeça... Minha mente... Ela não para, e eu sinto falta da minha família, não quero ficar aqui. Por que não me solta de uma vez? Você não precisa de mim! Só... Me deixe ir, ou me mate de uma vez. Tô cansada...

Ele me olha sem expressão alguma. 

Whisper- Vem vamos comer, lavar o rosto. Vai ficar melhor. 

Edith- Não! Não posso sair daqui! 

Whisper- Por que? 

Edith- Você não entenderia...

De repente Whisper fica pensativo olhando para a janela. 

Whisper- Se eu te contar a verdade do porque você está aqui, você me conta o por que de não sair daí?

Edith- Eu...

Seria a chance de descobrir algo de útil. Eu tenho que aproveitar. Só não sei se posso confiar.

Edith- Tudo bem... Mas quero que me explique tudo sem enrolação.

Falo baixinho.

Trrim, Trrrriim

O celular de Whisper toca.

O SÁDICO E A EXCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora