EDITH
Até na hora de dormir eu não tinha paz.
SONHO
Correndo, eu corro, e corro desesperada indo para casa. Minha casa era numa cabana no meio da floresta. Já ouvindo barulhos pelo lado de fora entro rápido. Minha mãe batia no meu pai, o acusando de algo.
Mãe- O que você fez com ela??
Pai- Cala a boca mulher!
Ele da um tapa no rosto dela.
Eles reparam eu ali olhando tudo aquilo.
Pai- Onde você estava??
Me sinto apavorada. Não sei dizer mas era como se aquele homem tivesse me feito algo horrível.
Edith- Cadê minha irmã?
Eles me ignoram
Pai- Vá pro seu quarto!
Com lágrimas nos olhos corro para o meu quarto assustada.
Vejo minha irmã mais nova na cama chorando com um olho roxo e a boca cortada. Era todo dia a mesma coisa...
No sonho eu aparentava ter 12 anos e minha irmã 5 anos.
Edith- O que houve?
Ela me olha com o rosto encharcado de tanto chorar.
Antes que ela podesse responder, meu pai entra no quarto brigando porque eu estava fora de casa.
Eu- Eu tentei chegar antes, mas o senhor disse para ir até o outro mercadinho caso não achasse nada no outro.
Pai- Tá cheia de respostinhas!
Ele me dá um muro no rosto me fazendo ficar tonta.
Minha irmã não parava de chorar.
Pai- E você?? Quer apanhar mais??
Ele estende a mão para bater
Eu- Não bata nela!!
Vou para cima dele, mas ele me empurra.
Pai- Como ousa?? Sua piralha!! Você vai ver!
Ele da um muro no meu rosto me derrubando no chão, ele começa a esmurrar meu rosto sem parar.
Gosto metálico na minha boca...
Minha irmã tentava impedir que ele continuasse, mas era muito pequena.
Ele da um muro nela também a fazendo desmaiar.
Percebendo que ela não se levantava, ele para.
Pai- Levanta!
Nada
Pai- Levanta agora sua...
Ele a pega pelo braço desacordada a colocando na cama.
Ele vai se retirando
Pai- Não saiam do quarto até eu mandar!
Vou dormir com meu corpo dolorido e o rosto ensanguentado. Me sinto péssima.
ACORDO
Acordo na base do ódio. Tomo banho pensativa relembrando o pesadelo e volto a me enrolar nas cobertas ficando o dia inteiro ali melancólica lembrando daquele pesadelo, parecia tão real. Minha mente não parava nem um segundo se quer. Eu pensava em tantas coisas ruins. Eu estou fraca! As empregadas vinham conferir e me trazer comida, mas eu recusava.
Com o tempo se passando, e eu me sentindo cada vez mais horrível. Whisper veio até meu quarto.
Whisper- Dia ruim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SÁDICO E A EXCLUÍDA
FantasyHISTÓRIA DE ROMANCE E FICÇÃO 🔞🔞 Edith, uma jovem excluída numa cidade pequena do interior, viveu uma vida de timidez e humilhação constante na escola em que estudava. Sua jornada de autodescoberta toma um rumo extraordinário quando ela desvenda se...