NARRADOR
Edith cai e apaga, envenenada com a pedra branca. Chloe vai até ela, ainda apontando a arma em sua direção.
Chloe seguiu com o plano de captura da Edith. Tirou a seringa do seu bolso, e injetou em Edith a substância da pedra branca usada em Whisper e Lucy.
Chloe se levanta se sentindo orgulhosa de si mesma por ter sido a pessoa quem conseguiu capturar Edith.
Chloe chama os agentes que restaram para pegá-la
Quando um deles chega perto, e ameaça tocar Edith.
Whisper acorda.
Seus olhos se abrem, vermelhos feito sangue.
Ele se levanta de uma só vez pegando o agente pelo pescoço.
Whisper- Não ouse triscar um dedo nela.
Whisper num só movimento arranca o coração do agente, e o joga no chão.
Chloe tenta atirar.
Porém antes que ela pudesse. Whisper se teletransporta, aparecendo atrás de Chloe, quebrando o pescoço dela.
Todos os outros agentes ali tenta atirar, e ele desvia de todos, matando um por um, retalhando, estripando e arrancando a cabeça de todos ali presente.
Enquanto isso Natalie fugia do local, tentando carregar Ryan junto com ela.
Em poucos segundos não sobrou mais ninguém ali. Sangue pra todo lado.
Whisper vê Edith no chão e corre até ela.
Ele a segura em seu colo, tirando uma mecha de cabelo que está em seu rosto.
A admirando, acariciando o rosto dela devagar e calmo.
Whisper- Obrigado por não desistir de mim...
Ele sussurra próximo de seu rosto.
NATALIE
Levo Ryan para o helicóptero de emergência, levando um dos médicos cientistas que sobrou.
Vou até uma casa que reservei caso precisasse.
Obrigo o médico a cuidar do Ryan.
JAY
Tudo aqui tem sido muito difícil dês que Edith foi embora. Muita gente morrendo. E só nossa equipe não está sendo o suficiente.
A maioria dos militares morreram no processo.
Joshua disse que perto da praia no qual estamos indo tem outra base com militares. Só temos que levar as pessoas até lá o quanto antes.
Rina- Ryan! Me espera.
Jay- O que foi??
Rina- Não fica irritado, tá? Eu só estou um pouco tensa intende?
Jay- Não.
Rina- Não?
Jay- Da pra ver que claramente todos estamos tensos. Mas isso não é motivo para jogar em cima dos outros toda essa bagagem. Temos trabalho a fazer, e isso não muda!
Rina- De novo dando um de comandante Edith.
Com ódio desse deboche dela, eu me descontrolo pegando ela pelo pescoço, apertando...
Ela tenta de soltar.
Rina- Jay! O que está fazendo?? Me solta!!
Ela fala com dificuldade enquanto tenta tirar minha mão de seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SÁDICO E A EXCLUÍDA
FantasyHISTÓRIA DE ROMANCE E FICÇÃO 🔞🔞 Edith, uma jovem excluída numa cidade pequena do interior, viveu uma vida de timidez e humilhação constante na escola em que estudava. Sua jornada de autodescoberta toma um rumo extraordinário quando ela desvenda se...