EDITH
Sinto as mãos de Whisper na minha cintura. Olho para ele de lado.
Edith- Whisper! O que faz aqui de novo?
Whisper- Como assim o que vim fazer? Vim te ver boba!
Ele me vira de frente para ele, me erguendo, eu coloco minhas pernas em volta da sua cintura. Ele começa a beijar meu pescoço devagar, me deixando toda arrepiada e com desejo.
Edith- Whisper... Continua...
Whisper- Eu já te disse como é bom ouvir meu nome saindo dos seus doces lábios, Edith.
Ele me lança um olhar de desejo que me deixa...
Um barulho!
Trim, Trim, Trim, Trim...
- Acorda, Edith!
Me levanto assustada. Com minha irmã me acordando.
O que?? Isso foi... Um sonho erótico?? Com Whisper!! Aaaaaaaaaaaa. Que car@lh0000!!
Elisa- Edith! Acorda!!!! É natal!! Vamos abrir os presentes!
Edith- Aaah! Que saco!
Desço para a sala, na árvore de natal tem um monte de presentes. Ouço risadas na cozinha. A minha tia está aqui para o natal pelo visto.
Vou até lá.
Alexandra- Oii! Minha sobrinha querida! Cadê Elisa?
Edith- Provavelmente abrindo os presentes.
Emma- O que? Não esta na hora ainda! Elisa Perez! Saia já de perto dos presentes!
Elisa- Mas já é natal...
Herbert- Bom dia família!
Elisa- Bom dia pai!
Edith- Bom dia!
Alexandra- Prontas para curtir o natal?
Elisa- Tô pronta pra abrir os presentes, isso sim. E aí, se eu ganhar uma roupa de novo, vou ficar brava!
Edith- E o que q tem ganhar roupas?
Elisa- É chato! Quero um notebook, um celular novo, se for maquiagem eu também aceito!
Emma- Só coisa que gente da sua idade não pode ter.
Elisa- Mas eu tenho 10 anos! Sou praticamente uma adolescente. Também posso usar maquiagem.
Alexandra- Adolescente é só quando tiver 13 a 14 anos.
Emma- Nem isso! Uns 15 a 16 até vai.
Elisa- Mas Edith tem 16 anos!
Edith- Quase 17!
Se elas soubessem que só a minha alma tem uns 80 anos. E que quando eu tinha 16 anos minha vida era um caos. Lembranças ruins de novo me atormentam.
Emma- Mas aínda são meus bebês!
Minha mãe diz orgulhosa.
Alexandra- Edith, fiquei sabendo de um tal namoradinho. Vai chamá-lo?
Me espanto.
Edith- Namoradinho? Quem te disse isso?
Alexandra olha para minha mãe com um sorrisinho.
Edith- Mãe!
Emma- Eu não disse que é um namoradinho. Só falei que ela passou a noite na casa de um garoto, muito bonito por sinal, que aparentemente é de boa família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SÁDICO E A EXCLUÍDA
FantasíaHISTÓRIA DE ROMANCE E FICÇÃO 🔞🔞 Edith, uma jovem excluída numa cidade pequena do interior, viveu uma vida de timidez e humilhação constante na escola em que estudava. Sua jornada de autodescoberta toma um rumo extraordinário quando ela desvenda se...