Pingando

43 1 0
                                    

AVISO DE CONTEÚDO SEXUAL 📌💦🔥🔞

📌📌

Este conteúdo pode conter representações explícitas ou implícitas de atividade sexual, linguagem sexualmente sugestiva e temas adultos.🔞 Esteja ciente de seus próprios limites e conforto ao interagir com esse tipo de conteúdo.❗

Boa leitura! 💯💯💯💯💯💯💯💯💯💯

    WHISPER

Vou com Edith para o chuveiro. Nunca pensei que poderia me satisfazer tanto com alguém assim... Os humanos e luminith no qual já levei pra cama sempre eram tão rasas... Mas com ela... Edith...

Talvez seja por conta do sentimento... Talvez seja porque ela sabe muito bem fazer essa carinha de inocente, e safada ao mesmo tempo. Isso me deixa louco, ela me deixa louco. Ela é perfeita em todos os quesitos.

Entro de baixo do chuveiro puxando ela junto comigo, a abraço, acaricio seu rosto, beijo seus lábios suave... Sou o mais delicado possível, antes de ser bruto com ela.

A viro de uma só vez, colocando a contra a parede, segurando sua cintura. Passo a mão pelo seus quadris, dando um tapa, deixando a marca da minha mão, tão branquinha...

Passo meus dedos pela sua intimidade que já está todo encharcada... Minha vontade é de fud* ela agora mesmo... Mas ainda quero brincar um pouquinho.

Massageio seu clit0r*s, enquanto a observo tentando não fazer barulho. Enfio um dedo e depois dois indo e vindo, brincando com sua buc*tinh@ rosada linda.

Depois de brincar bastante com, ela. A viro de frente para mim, a deixando de joelhos para me chup@r. Seguro seu cabelo, indo e vindo... Ela vai me chupando enquanto me olha com cara de safada... Sinto a boquinha macia dela no meu membro, isso me deixa ainda mais louco... Ela tá brincando com fogo.

Whisper- Safada...

Ela tira sua boca rosada do meu membro, subindo devagarinho enquanto beija meu abdômen. Nos beijamos apreciando o momento.

 Nos beijamos apreciando o momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentindo cada pedaço de seu corpo... Voltando a nós beijar freneticamente... Ela se vira enquanto ergo a sua perna colocando meu membro dentro de sua b*cet@. Vou socando devagarinho, ouvindo ela gemendo baixinho.

Edith- Ah... Whisper, não para...

Vejo ela louca por mais...

Whisper- Fica tranquila que não vou parar tão cedo.

Sussurro no ouvido dela, enquanto abaixo sua perna e começo a meter com força. Sinto sua bund@ batendo no meu quadril, deixo ela vermelha de tanto tapa...

Depois de fazer ela sofrer bastante, a viro de frente, pego ela no colo entrelaçando suas pernas na minha cintura, vou fud*nd0 ela com força.

Sinto meu membro entrando e saindo de sua bucetinh@ apertada.

O SÁDICO E A EXCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora