Dopamina grátis

16 2 0
                                    

NARRADOR 

Edith está sem fôlego, toda molhada na hidromassagem, e não é só pela água💦😏

Edith lambe o abdômen do Whisper.

Ela provoca bastante, e ela sabe muito bem como provocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela provoca bastante, e ela sabe muito bem como provocar.

Whisper sente ainda que não é o bastante, então com seu olhar sádico, segura Edith pelo pescoço, a coloca sentada na borda da hidromassagem, e com seu membro duro e molhado💦 Whisper abre as pernas dela. E coloca o membro na bocetinh@ molhada dela, socando com força fazendo ela gemer de prazer. 

Edith entrelaça suas pernas na cintura de Whisper.

Ele pega nos seios dela, os chupando e massageando, fazendo ela arfar cada vez mais.

Os corpos deles se chocam e as gotas de água expiram pelo ambiente, fazendo uma onda sonora juntamente com seus suspiros e gemidos de prazer.

Whisper massageia o clit0ris dela enquanto macet@ com força. 

Edith pede pra parar sem querer parar, e Whisper sabia disso. 

Edith- Amor, eu vou... para... 

Whisper- Eu não vou parar, essa é sua punição. 

A sintonia entre os dois, estavam conectados muito além de só corpos, mas também de mentes. 

Edith estranhava seu desejo de ser punid@ por Whisper, e para ele é simples sendo um completo sádico. 

Na hora ela não liga, simplesmente se entrega ao desejo, e tes@o. 

Edith- Mais forte... 

Whisper- Safad@ 

Whisper segura o pescoço da Edith e a troca de posição, fazendo ela se virar, e ficar de costas para ele, continuando a socar com força em sua bucetinh@ molhada. 

Edith segura na borda da hidromassagem, enquanto o quadril deles se chocam. 

Edith empina e rebola cada vez mais, soltando seus gemidos finos de prazer.

Whisper puxa o cabelo dela dando tapa em seus glúteos, que balança conforme as estocad@s e tapas que ele dá.

Pegando em sua cintura e no cabelo, ele a puxa para cima beijando o seu pescoço, sua nuca, sua boca. 

Edith massageia o clit0ris dela, enquanto Whisper soca com força.

Whap, whap, whap, whap, whap, whap... Ah, ah, ah, ah...

Os barulhos ecoam pelo banheiro.

Edith- Ah... Whisper... 

Whisper- Tão molhadinh@ até parece que está gostando... Eu quero te ver sofrer. 

Ele empurra Edith para frente, fazendo ela empinar, e continua deixando a bunda dela vermelha de tanto tapa. 

Slap, slap, slap, slap...

O SÁDICO E A EXCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora