NARRADOR
Depois de tudo aquilo, Edith volta a fazer seus deveres.
Joshua, Whisper e os 28 garotos de 16 a 22 anos de idade, estavam juntos no momento em que Edith manda a real a todos da vila. Joshua está treinando golpes e estratégias de batalha para os garotos.
Quando ela passa, nenhum deles tira os olhos em direção a ela.
Edith passa sem dar a mínima atenção, sem expressão alguma.
Até ela falar.
Edith- Melhor voltarem ao trabalho de vocês.
Ela fala com um tom autoritário continuando a caminhar sem se importar.
Todos guardaram algum sentimento naquele momento.
Para Whisper aquilo foi super sexy.
Para Joshua foi confuso.
E para alguns garotos foi assustador e intimidante, e para outros garotos foi intimidante e sexy ao mesmo tempo.
Cada um tem uma opinião formada sobre tudo aquilo.
Os garotos começam a falar entre si.
-Caraca! Ela me dá medo.
- Provavelmente acho que nunca ganharemos crédito com ela não é?
- Que injusto, disseram que ela nos ensinaria a lutar.
- Ela é muito boa, isso é completamente injusto.
Whisper escuta tudo e resolve se pronunciar.
Whisper- Eu posso ensinar vocês.
Todos se impressionam
- Sério?
- Sério??
Joshua- Sério?
Até Joshua se impressiona.
Whisper- Sim.
Joshua- Ótimo!! Então venha me ajudar com essa garotada, vamos ao trabalho!
Todos vêem as boas intenções dele, mas para Whisper sempre será sobre a Edith. Tudo que aproximasse ele para bem perto dela seria lucro.
Enquanto isso...
Edith faz o que tinha para fazer e depois vai para fora da zona pegar um ar. Ela sente raiva o tempo inteiro, sente tristeza. Mas nada a tira da realidade.
Ela vê um lago, passa as mãos por ele, sente a água gelada. Respira fundo... Fuma um cigarro.
Às vezes ela só queria escapar de tudo aquilo.
Crac...
Edith ouve um barulho de galho se quebrando, seus reflexos são rápidos, logo ela percebe um ataque de magia vindo em sua direção e desvia, empunhando sua katana.
Edith- Filho da...
Ela vê ninguém mais ninguém menos que...
Kael?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SÁDICO E A EXCLUÍDA
FantasyHISTÓRIA DE ROMANCE E FICÇÃO 🔞🔞 Edith, uma jovem excluída numa cidade pequena do interior, viveu uma vida de timidez e humilhação constante na escola em que estudava. Sua jornada de autodescoberta toma um rumo extraordinário quando ela desvenda se...