Não vou esperar

23 2 0
                                    

   JAY

Edith se foi. Mesmo sabendo do que eu acho sobre isso, ela não pensou duas vezes em ir atrás do Whisper. Como se ele fosse ajudar em alguma coisa, ele claramente não dá a mínima para esse mundo. E com certeza não dá a mínima para ela. Tentei a proteger disso. Eu deveria saber que essa hora chegaria.

Não importa! Meu objetivo será o mesmo. Proteger ela.

Então...

Por enquanto irei proteger a todos. Espero do fundo do coração que dê tudo certo.

A mãe da Edith parece super chateada. E agora está exigindo que achemos a irmã Alexandra dela.

Rina- Senhora Emma. Já disse que não podemos largar nossos postos por conta de uma busca pouco lucrativa.

Emma- Pouco lucrativa??

Jay- Senhora Emma! Olá!

Emma- Jay! Meu querido! Vejo que Edith te abandonou aqui também.

Ela tinha mesmo que me lembrar disso??

Emma- Poderia me fazer o favor de explicar a essa moça o quanto essa busca é importante. Não só ela pode está em perigo por lá, como também várias outras pessoas.

Jay- Posso mandar agentes para verificar. Sabe onde fica o apartamento onde ela mora ou morava?

Rina- Jay!

Rina me repreende.

Emma- Sei sim.

Depois da dona Emma me passar as informações. Rina me chama para uma conversa a sós.

Rina- O que pensa que está fazendo?

Jay- Ajudando pessoas a encontrarem suas famílias.

Rina- Com autorização de quem?

Jay- Minha.

Rina- Haha! Jay. Sem a Edith aqui. Você não é nada. Não manda nem num minúsculo grão de areia deste lugar.

Jay- Do que está falando? É uma decisão conjunta.

Rina- Na verdade não. Tudo sempre foi a Edith quem decidiu as coisas. Só porque ela é fod@ demais para alguém discordar dela.

Rina debocha.

Jay- Ah, vai se fud*r, Rina!

Rina- Como?

Jay- É isso mesmo que ouviu! Você sempre a invejou não é mesmo?

Rina- Quem? A Edith?? Hahahaha Até parece. Ela é uma luminith. Raça ruim.

Jay- Você fala isso mas sempre a elogiava dizendo o quanto ela é forte, linda e inteligente. E depois falava pelas costas sobre como era desnecessário todos os agentes ficando aos pés dela.

Rina- Isso porque foi uma tremenda injustiça Edith receber o título de comandante, sendo que Joshua estava muito a mais tempo na organização!

Jay- Ah! Então essa é a questão! Joshua! Sempre soube que tinha uma queda por ele.

Rina- Haha! E você pela Edith! Seu otári0!

Fico quieto, pensativo.

Até reparar Joshua ali nos observando. Acho que ele ouviu tudinho.

Rina fica pálida!

Rina- Joshua...

Ele nos olha sem expressão alguma no rosto. As vezes sinto como se ele nos viesse como um bando de adolescentes imaturos.

O SÁDICO E A EXCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora