O SEGREDO

26 2 0
                                    

⚠️ATENÇÃO!!⚠️

📌 CONTÉM ASSUNTOS QUE SÃO CONSIDERADOS PERTURBADORES.‼️

⚠️⚠️⚠️⚠️

WHISPER

Edith- Hmmm... Calem a boquinha... 

Ela resmunga.

Jay- Edith, está bem? 

Edith- É... Acho que sim. 

Whisper- É claro que está bem, ela é forte. 

Ela se segura em mim para se levantar. 

Edith- Porr@. Que sonho bizarro. 

Jay- Isso se chama pesadelo. 

Edith- Não... Não tinha uma sensação ruim. 

Jay- Aé, tinha me esquecido que você só gosta de coisas insanas, macabras, e aterrorizantes. 

Ele fala me olhando.

Whisper- Está se referindo a que exatamente? 

Jay- Nada... 

Ele diz irônico. 

Edith- Jay, não exagere! 

Jay- Ah! Qual é, você e as pessoas podem se enganar com esse rostinho bonito, e esse shape sedutor dele, mas a mim ele não engana. Ele é no mínimo sádico. 

Edith- Jay, pare. 

Jay- Tudo bem, está com ele. 

Edith- Jay, que isso? Você é meu melhor amigo. 

Jay- E ele é o que? 

Edith- Eu já falei. 

Jay- Que foi? Acha que não sei que estão tendo um lance. Eu entendi muito bem seu silêncio naquela hora, Whisper te ajudando sem esperar algo em troca, vi ele entrando no seu quarto numa noite. Se é minha amiga de verdade, para de esconder as coisas de mim. 

Edith parece sem saída. 

Não vou me intrometer, deixarei fluir, observarei. 

Edith- Não tinha hora melhor pra fazer todo esse drama?? Sinceramente. 

Jay- Claro. Porque os dramas só podem acontecer na hora que você quer. É cabeça dura, não escuta ninguém, só a sua opinião importa, faz o que quer sempre. E sabe de uma coisa, não importa, porque uma hora sua postura de durona vai cair, e quando acontecer sou eu que vou estar lá. 

Edith- Está se referindo a o que? Estou com você nos momentos difíceis também. E eu te escuto, só não concordo com a sua opinião.

Sorrio com ironia. 

Edith- E você, por que está rindo? 

Whisper- Nada demais. 

Jay- Fala sério. Se ela não me diz, Whisper, me diz você, estão juntos ou não? 

Olho para Edith, ela parece ansiosa. 

Então tomo a decisão. 

Whisper- Não. Não estamos. Ela é só minha parceira de negócios. E eu a treinava no meio da noite, de madrugada, nos piores horários para ela se adaptar, por isso ia até o quarto dela, era mais fácil acordar ela quando menos esperava.

Edith me olha impressionada, acho que até ela acreditou.

Jay- Sério? 

Jay se aproxima de Edith. 

Jay- Viu como é fácil contar as coisas ao invés de ficar escondendo? 

Edith- Mas... Mas... Você nem perguntou para saber se ele está mentindo. 

O SÁDICO E A EXCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora