EDITH
Espero todo mundo ir dormir. São 23 horas. Coloco um casaco com capuz e saio pela janela.
Não tenho celular para pedir um Uber. Terei que ir de ônibus. Mas... Como se anda de ônibus mesmo? Só se eu tentar ir de pé. Já andei bem mais que isso na minha antiga vida. Afinal, eu era uma caçadora naquela época.
Vou caminhando depressa, as vezes eu corria para chegar mais rápido.
O tempo está fechando... Será que vai chover? Merd@!
Um tempinho caminhando.
Começa a respingar gotas de chuva pelo céu... Corro mais um pouco até cansar. As gotas de chuva começam a engrossar.
Corro mais um pouco... Tentando me lembrar o caminho até a casa de Whisper.
Corro cada vez mais... Quase 20 minutos correndo sem parar, começo a me lembrar que não estou no meu antigo corpo, então obviamente não tenho tanto fôlego assim. Preciso treinar mais!
Paro para respirar, retiro o capuz, erguendo a cabeça. Caralh0!
Respiro fundo, recupero o fôlego e continuo correndo.
Quase uma hora e meia eu chego na casa dele. Acho que é essa! Ah! Eu me lembrei de verdade! Achei que minha memória fosse uma merd@! Ah! Finalmente! Bato na porta.
Edith- Whisper! Olá! Tem alguém em casa??
Até que vejo um interfone ali do lado. Sou uma idiota! Como não vi isso aqui?
Aperto o interfone, já com muito frio, tremendo. Que demora!
Penso em ir embora, até que uma das demi-humanas aparece.
Elenara- Edith? Tudo bem? Entre, está frio aí fora!
Edith- Ah! Obrigada! Whisper está por aqui?
Elenara- Whisper? Bem... Não vejo ele dês daquela festa que rolou por aqui.
Edith- Por que? Onde ele está?
Elenara- Eu não sei. Também gostaria de saber.
Edith- Ele me mandou uma mensagem hoje. Dizendo que precisa falar comigo urgente... Vim até aqui escondida da minha mãe, para ele simplesmente não está aqui?
Elenara- Sinto muito... Sendo bem sincera, é até estranho ele está tanto tempo longe assim... Sem nem ficar de olho no Marcos.
Edith- E a Lucy? Sabe dela?
Elenara- Também não. Ela também sumiu. A última vez que a vi, foi no dia depois da festa, que ela foi para a SAM trabalhar eu acho.
Edith- SAM...
Paro, e analiso a situação. Primeiro penso que, do nada o chefe da SAM chama minha família e eu para aquele jantar estranho. Depois Whisper me manda uma mensagem. E tudo indica que ele estava lá em casa... A Lucy também some depois de ir a SAM. Será que alguma coisa aconteceu que eu não esteja sabendo? Talvez a tal guerra esteja pra acontecer... O que poderia ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SÁDICO E A EXCLUÍDA
FantasyHISTÓRIA DE ROMANCE E FICÇÃO 🔞🔞 Edith, uma jovem excluída numa cidade pequena do interior, viveu uma vida de timidez e humilhação constante na escola em que estudava. Sua jornada de autodescoberta toma um rumo extraordinário quando ela desvenda se...