Hora de lutar

23 2 0
                                    

   EDITH

Sinto o vento nos meus cabelos.

Chego na SAM. Desço da moto, mostrando meu crachá aos seguranças, eles me deixam entrar.

Entro com um só foco, olhando para frente, sem distrações ao meu redor.

Todos me olham. Como sempre admirados com a minha confiança e postura.

Cara! Dês daquela época no ensino médio, passei por alguns lances ruins. Procurei ser mais racional, arrumei a minha postura, meu jeito de ser. Ninguém mais pisa em mim. E se tenta... Morre! Não tolero mais injustiças! Não mais!

Jay- Oii gatinha das trevas!

Edith- Hahahaha! Muito engraçado!

Jay- Eu também acho!

Edith- Ok. Vamos direto ao ponto. Qual é a missão de hoje?

Rina- A missão de hoje é das pesadas!!

Rina se vira juntamente com a sua cadeira de escritório.

Rina

22 Anos. Universitária. Estuda a neurociência, mestre em TI. Trabalha na SAM a 2 anos. Solteira.

Rina está aqui a um tempinho, ela é bem legal com quem ela confia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rina está aqui a um tempinho, ela é bem legal com quem ela confia. Mas perto de outras pessoas ela é quieta, na dela. É uma gamer como Jay e eu. Jogamos juntos quando não temos nada de interessante para fazer. Já fomos juntos em muitas missões! Porém a maioria do tempo ela fica nos mandando apoio e informações por aqui. Ela até agora parece ser bem leal! Curto isso! Prefiro ter poucos colegas e amizades leais, do que um bando de vag@bund0 falso do meu lado!

Edith- Boa!! Me mande por mensagem.

Vou até a base. Dando o comando ao pessoal.

Edith- Preparem o armamento!

Vejo onde se localiza a missão. No Iraque.

Edith- Por que assombrações amam esse tipo de lugar?

Jay- Achei que o motivo era óbvio!

Joshua- Jay! Vai querer aprender a pilotar a nave hoje?

Jay- Se não for um incomodo, é claro que sim!

Joshua é o único daquela equipe do Ryan, que ficou por aqui. Ele é o piloto, e também ajuda nas lutas.

Não tenho ideia do que aconteceu com os outros membros da equipe. Ouvi falar que foram transferidos para outra área da SAM, em outro país. Não pergunto demais para não parecer suspeita.

Pego minhas armas, e entro na nave. Jay, Joshua vão na frente, na parte de direção. Eu e mais 2 agentes vamos na parte de trás, preparando as armas.

 Eu e mais 2 agentes vamos na parte de trás, preparando as armas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O SÁDICO E A EXCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora