Correndo contra o tempo

13 1 0
                                    

⚠️ATENÇÃO⚠️

📌 CONTÉM ASSUNTOS CONSIDERADOS PERTURBADORES.‼️

⚠️⚠️⚠️⚠️

EDITH

Jéssica tenta segurar o choro. 

Jéssica- Eu acordo todo dia, e ao olhar no espelho vejo só mais um monstro igual os lá de fora, um monstro que está pagando pelos seus pecados, e essa criança vai ser o fardo que terei que carregar. 

Lágrimas caem dos olhos dela. 

Edith- Você precisa se perdoar pelo o que fez. Coisas ruins aconteceram com você, mas duvido muito que seja por causa de algum erro que cometeu no passado. 

Jéssica- E como sabe disso? Como tem certeza? 

Edith- Eu não tenho. Mas isso não justificaria o que aconteceu comigo. 

Jéssica- O que? Também foi estrupad@? 

Edith- Quase...

Alguns instantes tentando raciocinar ela pergunta.

Jéssica- Foi quando te sequestraram? 

Edith- Não. Não costumo falar isso para as pessoas mas... Eu sou uma reencarnação. Todos sabem que sou uma luminith, mas quase ninguém sabe que reencarnei. 

Jéssica- Mentira... 

Edith- Infelizmente ou felizmente, não sei, é super verdade. 

Jéssica- Como é possível? 

Edith- Um feiticeiro e cientista talentoso da SAM me colocou neste corpo. Eu era de outro mundo, fui adotada por um pai e uma mãe que no começo eram legais, até meu pai matar a minha mãe, e depois de alguns anos tentar estrup@r eu e minha irmã. 

Jéssica- Ele não conseguiu? 

Edith- Não, eu matei ele. 

Jéssica- Nossa... Queria ter tido essa força. 

Edith- Você ainda pode ter muito mais força, pode vir treinar comigo. 

Jéssica- Com essa barriga? 

Edith- Começamos de leve, e depois de ter o bebê podemos pegar pesado. 

Jéssica- Se não for um incômodo, eu aceito sim. 

Edith- Ok. 

Mais tarde naquele mesmo dia...

 Whisper me chama para dar uma folga. Fazemos isso as vezes, tiramos um tempo, ficamos juntos, nem sempre trans@ndo, as vezes só curtindo a companhia um do outro. 

Whisper- Onde quer ficar hoje? 

Edith- Pode ser por aqui o que acha? 

Whisper- Acho péssimo. Que tal irmos para uma cachoeira com águas cristalinas. 

Edith- Onde é isso? 

Whisper- É próximo daqui. Podemos tomar um vinho tinto, um whisky refinado, o que quiser.

Edith- Impressionada, eu aceito. 

Digo sorrindo. 

Coloco um biquíni por de baixo da roupa, e vamos até a cachoeira no qual tem um rio lindo. 

Edith- Podemos nadar? 

Whisper- Sim. 

Tiro minhas roupas só ficando de biquíni, Whisper me devora com os olhos.

Edith- Que foi? 

Whisper- Nada, só admirando a bela visão. 

Fico corada. 

O SÁDICO E A EXCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora