WHISPER
Não vejo mais a Edith já faz cinco dias, ninguém a viu, ela não voltou para o refúgio. Todos procuram ela, inclusive eu, mas ninguém acha. Fico preocupado... Não posso achar, tentei uma magia de localização, mas é como se ela não estivesse viva, ou nesse mundo.
Então fui até Lucy e Marcus, a persegui, ameacei, dei uma surra em Marcus que tentou me atacar.
Sempre ajo com toda a calma do mundo, mas as vezes dá vontade de matar todos que vejo pela frente.
Não há nenhum lugar que ela possa estar, só se estiver em outro mundo... Me surge uma dúvida, e se... Ela realmente estiver em outro mundo? Eu vou descobrir custe o que custar.
Lucy- Você já está ficando louco por causa dessa garota!!
Whisper- Se for por causa dela, prefiro continuar louco então.
SEXTO DIA
EDITH
Kael- Aceita uma xícara de chá antes da nossa luta?
Edith- Não. Eu estou concentrada agora.
Kael- Sabe que amanhã é o nosso casamento e a senhorita se tornará a rainha deste reino, não sabe?
Fico em silêncio... Não quero me casar com ele, e esse tempo não foi o bastante para aprender a magia do teletransporte, nem a minha própria magia foi desbloqueada ainda.
Merd@!
Kael- Edith?
Edith- Oi?
Kael- Parece preocupada. Não tem problema se não aprender hoje, nós temos muitos dias pela frente.
Edith- Só você... Eu não.
Kael- Hoje mandei organizarem um baile de véspera do casamento.
Edith- Como? Não! Nós temos que manter o foco nos treinos!
Continuo me esforçando.
Kael- Está se pressionando demais.
Edith- Não!
Lanço um poder que acaba quebrando uma fonte enorme no jardim.
Kael- É disso que estou falando.
Edith- Vem, vamos treinar!
Puxo ele pelo braço.
Kael me olha parecendo estar preocupado. Esse clima já está ficando estranho pra mim. Ele é divertido e em circunstâncias diferentes seríamos amigos, mas todo esse papo de casamento...
Edith- Vem! Vamos!
Ele resolve vir.
Edith- Quero que lute comigo e faça pior do que das outras vezes, lance tudo em mim, com toda força que puder!
Isso ficou estranho, mas não importa agora.
Kael- Edith, não é o recomendado.
Edith- Você sabe que pra mim isso não existe, eu não morro, vamos!
Kael- E sua questão psicológica?
Edith- Fica numa boa. Já passei por muita merd@. Estou acostumada.
Kael- Ok. Como quiser.
Depois daquele diálogo onde o clima entre nós ficou estranho, Kael me olha de um jeito diferente. Algo em sua expressão mudou, mais suave, como se ele quisesse me poupar, mas ao mesmo tempo, ele é o mesmo bruxo impiedoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SÁDICO E A EXCLUÍDA
FantasyHISTÓRIA DE ROMANCE E FICÇÃO 🔞🔞 Edith, uma jovem excluída numa cidade pequena do interior, viveu uma vida de timidez e humilhação constante na escola em que estudava. Sua jornada de autodescoberta toma um rumo extraordinário quando ela desvenda se...