EDITH
Sinto algo de poder maior me jogar para longe só com um golpe na cabeça. Comemorei cedo demais! Baixei a guarda!
Meu corpo é arremessado na parede, me fazendo cair no chão.
Edith- Cof, cof... Filho da...
Tento me levantar e enxergar o que me atacou... Aque
le bicho gigante... Tinha me esquecido dele. Tô falhando...Cuspo sangue...
O monstro gigante vem até mim com suas garras, tento desviar... Que dor! Consigo me regenerar um pouco mais rápido, mas não é o bastante, ele me ataca novamente com um soco, saio voando. Sinto minhas costelas se quebrarem.
Achei que seria capaz de aguentar toda essa dor... Tenho que aguentar. Me levanto novamente, olhando fixamente para o monstro.
Edith- Não vai me derrubar...
Com força e poder, pulo e dou um soco que se transforma em chamas em seu abdômen.
Mas não é nada... Não é o bastante.
Ele é muito forte, e bem maior do que eu imaginava.
Sigo lutando e desviando, por horas seguidas, até dar 8 horas tentando acabar com ele, meu corpo já não aguenta. Ele me acerta... Que poder é esse? Não consigo resistir a isso!
Tento lançar meus poderes luminith, sou fraca ainda! Quando meus poderes irão voltar...
Não desisto nem por um só segundo.
Edith- Aaaaaahaaah
Caí num buraco no asfalto, sinto meu tórax afundando! Não consigo... Respirar... Me levanto, minha visão vai ficando turva... Não... Não vou parar, não vou desistir...
Continuo andando, tento lutar de novo e de novo... Por que estou tão fraca??
Desanimo vem... Pra que é que estou lutando mesmo? No final sou só eu que salvo a todos, e no fim eu fico para trás... Porque no fundo ninguém liga se estou viva ou morta.
Quando quase desisto... O monstro vem com tudo, com sua mão gigante, cai toda para cima de mim, começo a pensar em todas as coisas que são importantes para mim... Todos aqueles no qual me importo passam pela minha cabeça, isso me deixa ansiosa...
Isso não é o que me preocupa...
O que me deixa pensativa, é eu me lembrar de alguém que não faz sentido estar em minhas prioridades no momento.
Com centímetros de distância da mão gigante do monstro, vejo uma luz vermelha...
Alguém impede o monstro de me atacar, com só um movimento, o monstro gigantesco é arremessado num prédio e explode.
Edith- Que...
Sussurro.
A silhueta é masculina, forte e familiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SÁDICO E A EXCLUÍDA
FantasyHISTÓRIA DE ROMANCE E FICÇÃO 🔞🔞 Edith, uma jovem excluída numa cidade pequena do interior, viveu uma vida de timidez e humilhação constante na escola em que estudava. Sua jornada de autodescoberta toma um rumo extraordinário quando ela desvenda se...