EDITH
Correndo e correndo, suando muito, toda ensanguentada. O que eu fiz? O que eu faço? E agora?
Continuo correndo no meio da noite quase de madrugada, com as ruas vazias. Entro escondido pela janela do meu quarto.
Vou tirando as minhas roupas, escondendo elas numa sacola de baixo da cama.
Vou direto para o banheiro tomar banho tirando todo aquele sangue de mim.
Estou com tanto medo. Mas não me sinto culpada. Por que? Eu sou uma assassina agora. É como se eu já tivesse feito aquilo antes. Tão estranho.
Depois de tomar banho coloco o pijama.
Provavelmente já encontraram os corpos. E eu sou a culpada. Vou ser presa!
Passei a noite em claro pensando no que poderia acontecer. Fui logo cedo ver o jornal na TV. E claramente estava lá.
Repórter- Encontramos os corpos de 2 jovens numa parte isolada da cidade. Uma cena estranhamente horrível, que impressionou a todos que viram. Quem poderia ter feito tal crime? A polícia suspeita que os 2 jovens foram alvos de uma gangue poderosa da cidade, pela maneira como foram mortos. A investigação continuara em andamento até descobrirmos o culpado...
Desligo a TV.
Meu coração estava acelerado. Coloquei na minha cabeça que ninguém iria descobrir.
Emma- Edith! Hora de ir ao colégio.
Minha mãe grita do corredor.
Edith- Tá bom! Só estou me arrumando.
Improvisei.
Coloquei meu uniforme e fui.
Chegando no colégio. Foi a mesma chatice de sempre. Só que eu ainda estava um pouco tensa.
As meninas passavam por mim, continuavam a rir e me zuar por aquele dia. E eu não sabia como revidar sem perder o controle. Eu não poderia confiar em mim!
Tentei ficar na minha até a professora me chamar para conversar.
Professora- Você tem que apresentar esse trabalho se quiser a nota. Uma hora você terá que falar em público.
Edith- Eu... Eu não sei
Professora- Tem que aprender a ser firme em suas palavras. Tomar as decisões certas de cabeça erguida. É para o seu próprio bem senhorita Edith.
Edith- Sim senhora Lúcia.
Era a professora mais de boa do colégio.
Professora- Pode voltar a seus afazeres agora. E pense bem sobre o trabalho.
Edith- Certo.
Saio da sala. O intervalo já estava acabando. Ao caminhar para a minha sala, as chatices vem até mim.
Jéssica- Olha só quem estava na sala da professora. Foi o que você fez ontem não foi? Deve ter ganhado uma advertência. Hahahahahha
Continuo andando para a minha sala. E ela entra na minha frente.
Jéssica- Que foi? Vai dar uma de mudinha agora? Esquisita!
Ela me empurra fazendo eu cair no chão.
Jéssica- Tenta se levanta agora esquisita. Hahaahhaha
Todas riem de mim. Apontando seus dedos na minha cara.
E só sentia ódio dentro de mim. Mas com medo de fazer merd@. Eu fiquei na minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SÁDICO E A EXCLUÍDA
FantasyHISTÓRIA DE ROMANCE E FICÇÃO 🔞🔞 Edith, uma jovem excluída numa cidade pequena do interior, viveu uma vida de timidez e humilhação constante na escola em que estudava. Sua jornada de autodescoberta toma um rumo extraordinário quando ela desvenda se...