EDITH
Vejo aquele homem e fico com uma ansiedade fora do comum. Tento disfarçar e ignorar, mesmo sendo muito difícil.
Os outros três novatos eram parceiros dele. Eu me lembro bem de seus rostos. As garotas não deixavam de comentar sussurrando logo atrás de mim. "Aquele é Whisper?" "Sim, ele é muito rico e muito lindo" "Nossa todos eles são muito lindos!" "Tira o olho, aquele ali é meu!" Entre elas também a Jéssica que deu um jeito de trocar de lugar só para ficar pertinho do Whisper.
Esses idiotas vão fica se achando.
Professora Amelia- Sejam bem vindos! Vou logo alertando que por aqui as coisas não são tão fáceis. Vão precisar ralar bastante para poderem avançar de ano. Porque no final é sempre uma turbulência, e não vai ser um rostinho bonito, ou grana que vai salvar vocês.
Todos ficam surpresos com que a professora diz. Mas eles pareciam não dar a mínima.
Eles se sentam nos seus lugares. Todos olhando diretamente para mim. O que eles querem de mim?
As garotas reparam nos olhares deles diante a mim, e ficam irritadas. Jéssica mais ainda por não ter toda a atenção que ela sempre tinha só para ela.
Jéssica- Se quiser posso passar as minhas anotações para você Whisper.
Whisper- Não precisa.
Ele ignora ela recusando.
Fiquei a aula inteira tremendo minhas pernas pela ansiedade.
Na hora do intervalo eu fui a primeira a sair, me escondendo no banheiro. Logo lembrei das pessoas que me salvaram aquele dia. Eu tenho o contato deles, procurei pela minha bolsa, devo ligar? Fiquei pensativa olhando o cartão que eles me deram.
Triiim.
O sino toca indicando o final do Intervalo. Vou para a sala sendo obrigada a olhar pra cara daquele idiota.
Horas torturantes se passaram dando a hora de ir embora. Tocando o sino. Todos saíram correndo para ir embora. Eu ainda fiquei arrumando o meu material o mais rápido que eu podia. Whisper e os outros três estavam na sala ainda. Indo em direção a minha mesa. Eu tento me levantar de pressa. Mas ele me segura pelo braço, me obrigando a ficar sentada.
Whisper- Pelo visto você é bem tímida, não é mesmo? Haha
Ele fala com aquele sorriso doentio e psicopata no seu rosto.
Edith- O que vocês querem comigo?
Whisper- Sua alma!
Ele fala ficando com os olhos vermelhos.
Eu levo um susto.
Edith- Tá ficando louco? O que você é?
Whisper- Alguém querendo informações. Informações que só você pode me dar pelo visto. Vai me dizer o que você é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SÁDICO E A EXCLUÍDA
FantasyHISTÓRIA DE ROMANCE E FICÇÃO 🔞🔞 Edith, uma jovem excluída numa cidade pequena do interior, viveu uma vida de timidez e humilhação constante na escola em que estudava. Sua jornada de autodescoberta toma um rumo extraordinário quando ela desvenda se...