EDITH
Eu não conseguia pensar mais nada além daquilo... Guerra? Eu não consigo usar meus poderes ainda. Como poderia defender a mim e a minha família. Sou tão... Inútil! Muito rancor aqui guardado. Meio que a culpa é do Whisper. Mas também sei que ele está tentando se defender. Não existe bem ou mal, certo ou errado quando se trata de defender a si mesmo, cada um tem sua visão de um mundo ideal. Não há como culpar ninguém, mas sim escolher o lado mais forte para poder se defender. Pensamento árduo, mas de fácil entendimento.
Primeiramente, vai ser difícil ficar do lado da SAM sabendo bem o que eu sou, e que eles são muito fracos perante Whisper. Me resta escolher ele nessa guerra. Mesmo depois de tudo que ele fez. Tenho que usar o raciocínio e não a emoção.
Me arrumo e vou para aula normalmente. Será que Whisper estará por lá?
Entro como sempre. Vou até a minha sala.
E para o meu bom humor eminente. Eu sem querer esbarro na Jéssica.
Jéssica- Cuidado para onde anda excluída, esquisita!
Parece que ela arranjou mais um monte de discípulos para aguentar a sua mediocridade.
Depois que viram Whisper comigo, o ódio e implicância deve ter triplicado.
Eu a ignoro virando as costas.
Jéssica- Não vira as costas para mim sua put@!
Ela me empurra me fazendo cair. Olho para ela com tanto ódio. Fecho os olhos e respiro profundamente. Não tomarei atitudes impulsivas e irracionais, repito para mim mesma. Levanto a cabeça, me levanto e olho diretamente para ela.
Edith- Se fizer isso de novo. Não garanto a minha calma.
Jéssica- Hahahaha. A muda aprendeu a falar não é mesmo? Whisper deve ter sentado com você, só para ver o quanto é esquisita e patética. Hahahahahha E o que você vai fazer? Piranha!
Edith- Tente. E verá.
Olho para ela a intimidando com o olhar.
A professora chega nos mandando entrar.
Jéssica parecia super irritada.
Mas fod@-s*! Tenho problemas bem maiores para lidar.
Na hora do intervalo, penso em ficar no banheiro novamente. Estou indo até lá. Até que...
Alguém me puxa pelo braço para uma das salas vazias. Fechando a porta ficando de frente para mim.
E é claro...
Whisper- Olá, Edith!
Edith- Essa palhaçada de novo? Não sabe só chega em mim como uma pessoa normalmente e me fala as coisas?
Whisper- Não dá. Não podemos ser vistos juntos se não tivermos nenhum vínculo. Seria muito suspeito.
Edith- Como assim vínculo?
Whisper- Um vínculo, tipo, amizade ou algo assim.
Edith- Seria suspeito para quem? Não tem ninguém nos olhando.
Whisper- Como não? SAM está sempre de olho em você Edith.
Ele abre uma fresta da cortina, apontando para o segurança.
Whisper- Está vendo aquele cara dali?
Edith- Sim.
Whisper- É um deles.
Edith- Mas por que?
Whisper- Deixa de se fazer de boba. Você sabe o quanto é importante para eles?
Edith- Eu sei que sou. Mas, sei lá... Não me caiu a ficha ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SÁDICO E A EXCLUÍDA
FantasyHISTÓRIA DE ROMANCE E FICÇÃO 🔞🔞 Edith, uma jovem excluída numa cidade pequena do interior, viveu uma vida de timidez e humilhação constante na escola em que estudava. Sua jornada de autodescoberta toma um rumo extraordinário quando ela desvenda se...