Injustiça

8 2 0
                                    

EDITH

Diante todos ali me olhando confusos enquanto aponto a arma na cabeça de Logan.

Joshua- O que houve??

Edith- O que houve?? Está claro no corpo daquela mulher o que houve. Está claro nas atitudes deste homem o que houve. Acontece que esta mulher está sofrendo abuso doméstico a um bom tempo e ninguém havia notado. Eu já tinha minhas desconfianças, mas no dia de hoje foi confirmado. Só mais um homem de ego ferido, que se acha no direito.

Logan- Sua put@!

Edith- Cala a boca!

Ameaço atirar na cabeça dele, enquanto os vizinhos ficam chocados com cara de pavor.

Joshua- Ok, levem este homem ao interrogatório.

De repente um homem militar fardado sai do meio da multidão com seus soldados logo atrás.

Jeff- O que estão fazendo??

Joshua- Prendendo um homem.

Jeff- Não, isso está claro. O que não estou entendendo é vocês acreditarem nesta mulher sem ter nenhuma prova.

Joshua- Ela é um dos líderes da SAM. Então sim, acredito nela.

Jeff- Líder?? O que uma mulher como essa faz sendo líder de uma das organizações mais protegidas e populares do mundo todo.

Joshua- Como assim?

Edith- O que quer dizer com isso? Acha que não sou boa o bastante? Porque sinceramente, eu não dou a mínima para sua aprovação.

Todos ficam de queixo caído diante  a minha resposta.

Jeff- Pelo visto não tem ideia de quem eu sou.

Edith- Tô pouco me fudendo pra quem você é, cara.

Jeff- Só pode estar de brincadeira.

Joshua- Edith... Deixa que eu resolvo.

Joshua tenta acalmar a todos.

Joshua- Comandante Jeff, só estamos prendendo um homem que cometeu um crime, Edith só está seguindo ordens.

Jeff- Não disse que ela faz parte dos líderes? Ela pode muito bem estar mentindo sobre este pobre homem.

Joshua fica em silêncio.

Edith- Como assim? Vai deixar mesmo esses merd@s passarem por cima?

Joshua- Edith pare...

Edith- Parar?

Jeff- agente Joshua, está com dificuldades em controlar seus soldados?

Edith- Tá se achando... Joshua, vai mesmo deixar esse cara falar assim contigo?

Joshua- Edith, já chega!

Ele fala ainda inabalável.

Sério isso?? Ele está do lado dos militares agora? Sempre falamos mal deles.

Jeff- Eu achava que era mais firme com sua equipe. Mas pelo visto, tendo uma mulher como líder, só pode ser um bando de lesados. Haha...

Edith- Lesado é o seu pai filho da put@!

Jeff- O que?? Sua insolente!

Edith- É isso mesmo que ouviu. Homenzinho torto, de uma casinha torta, tá achando que tá no poder? Saiba que nesse mundão você não passa de adubo pras plantas.

Debocho da cara dele, bem serena e calma. Isso deixa ele irritado.

Outros da equipe da SAM começam a rir de canto.

O SÁDICO E A EXCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora