1

232 11 7
                                    

O ar noturno estava gelado, cada respiração que eu dava parecia queimar meus pulmões. As árvores ao meu redor passavam rápido demais, borradas pela pressa dos meus pés, enquanto meus sentidos eram consumidos pelo som das patas pesadas que me seguiam. O chão estava coberto de folhas úmidas, escorregadias, e eu mal conseguia me equilibrar, tropeçando em raízes que surgiam como mãos saindo da terra.

Galhos afiados rasgavam minha pele e minhas roupas como se fossem garras invisíveis, deixando marcas quentes e ardidas em meus braços e pernas. A dor se misturava ao medo, mas eu não podia parar. Não podia olhar para trás. O barulho do animal se aproximava, cada vez mais alto, seus grunhidos ecoando pela floresta como um aviso de que eu estava sendo caçada.

Meu coração batia tão forte que parecia que iria explodir no peito. O som de suas patas se mesclava com o meu desespero. Meus pés doíam, meus músculos gritavam por descanso, mas não havia como parar. O terror me empurrava para frente. Eu só precisava encontrar uma saída... mas a floresta era densa, e a escuridão me cegava.

Tropecei em algo, caí de joelhos no chão duro, sentindo a pele se rasgar ainda mais. O gosto metálico do sangue enchia minha boca quando mordi a língua ao tentar me levantar. O som das patas parou por um instante. Então, um rosnado baixo e ameaçador rompeu o silêncio, e eu soube que meu tempo tinha acabado.




================================


Bom não sei se tem alguém aqui porém gostaria de deixar algumas coisas claras.

Essa bomba saiu da minha cabeça por acaso. Se você chegou aqui prazer em conhecê-la(o) não sei se vou terminar esse chernobyl ou se vou apagar por vergonha. Só queria tirar umas das muitas histórias bestas que eu crio pra mim mesma antes de dormir. Kkkkk
Apesar de tudo estou fazendo isso só pra passar o tempo então não estou me cobrando em nada. Isso aqui é só uma diversão minha não sei nem pq vou postar isso. Só sei que preciso me distrair um pouco. Se quiser embarcar comigo vamos nessa.

Vai ser tudo por sua conta e risco. Ao menos podemos dar risadas se ficar um c*.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Herança Da Lua Onde histórias criam vida. Descubra agora