55

43 4 0
                                    

Ahren estava parado na porta, a respiração pesada e irregular, com as narinas dilatando a cada inspiração profunda. Seus olhos brilhavam em um dourado feroz, intensos demais, o que me fez estremecer. Ele parecia mais selvagem do que eu havia visto em qualquer outro momento, como se estivesse à beira de perder o controle.

Antes que eu pudesse reagir, Davian se moveu rápido, posicionando-se entre mim e Ahren. Ele pegou o atiçador da lareira com uma mão firme, seu corpo rígido, tentando me proteger, mas sem ter ideia do que realmente estava enfrentando.

- Fique atrás de mim, Evrin - disse Davian, a voz determinada, embora não pudesse esconder o nervosismo. Ele não sabia o que estava fazendo.

Ahren mostrou os dentes, um rosnado baixo e ameaçador escapando de sua garganta. O som fez os pelos da minha nuca se arrepiarem, e meu coração começou a martelar no peito. Eu conhecia esse som. Era o aviso antes da tempestade.

Tudo aconteceu rápido demais. A tensão no quarto aumentava a cada segundo, e eu me dei conta do quão perigosa aquela situação era. Davian, com seu instinto protetor, estava sem saber entre mim e Ahren, e isso não ia acabar bem. Ahren estava à beira de um rompante, e eu podia sentir que ele não estava mais pensando com clareza.

- Ahren! - minha voz soou mais desesperada do que eu pretendia, tentando puxar a atenção dele de volta para mim. Eu precisava tirá-lo daquele estado antes que algo acontecesse. - Está tudo bem. Ele não sabe... Por favor!

Ahren mal piscava, os olhos fixos em Davian como se ele fosse uma ameaça.

Antes que Davian pudesse me impedir, agi por instinto. Me abaixei rapidamente, passando por baixo do braço dele, que tentou me segurar, mas foi tarde demais. Eli avançou, segurando Davian pelos ombros antes que ele fizesse qualquer movimento brusco. Eu não tinha tempo de pensar, apenas corri em direção a Ahren.

Meu corpo colidiu com o dele, meus braços se esticando para puxar sua camisa, na esperança de trazê-lo de volta à realidade. A energia que emanava de Ahren era tão intensa, tão violenta, que fez meu coração parar por um segundo. Eu puxei sua camisa com força, desesperada para ter sua atenção.

- Ahren! - Minha voz era urgente, o som quase engolido pelo rosnado baixo que continuava a escapar de sua garganta.

Ele não olhava para mim, mas eu continuei, agarrando-o com mais força, tentando chamá-lo de volta do abismo em que parecia prestes a cair.

- Por favor! - implorei, sentindo meus dedos tremerem enquanto seguravam o tecido grosso da camisa dele. - Não precisa disso! Por favor, Ahren...

Por um momento, senti a tensão no corpo dele aumentar ainda mais, e tive medo de que estivesse prestes a explodir. Mas então, lentamente, ele pareceu hesitar. O rosnado parou, e sua respiração começou a se acalmar, embora ainda estivesse pesada. Eu me aproximei mais, colocando a mão no peito dele, sentindo seu coração disparado.

Ahren finalmente pareceu despertar, a intensidade em seus olhos diminuindo um pouco enquanto ele dava um passo para trás, levando-me consigo. O espaço entre nós parecia vibrar com a tensão, e seus músculos estavam tão tensos que eu podia sentir sua energia pulsando, e eu me perguntei se ele estava consciente do quanto isso me afetava.

- Tire ele daqui - ele ordenou, a voz grave e firme, como se estivesse emitindo um comando inegociável. O tom de Ahren deixava claro que não havia espaço para objeções, e seu olhar ardente só reforçava a seriedade da situação.

Eli hesitou por um instante, claramente dividido entre permanecer e me proteger ou seguir a ordem de Ahren. Porém, antes que eu pudesse processar o que estava acontecendo, Eli puxou Davian para longe, que, por sua vez, estava relutante e confuso. Ele balançava a cabeça, como se tentasse entender a gravidade da situação.

A Herança Da Lua Onde histórias criam vida. Descubra agora