A luz do sol filtrava-se pela enorme abertura no teto do Fosso, criando sombras dançantes sobre o chão de terra batida. Enquanto observava Eli e Nylla se prepararem para o treino, uma mistura de nervosismo e excitação pulsava em mim. Já fazia alguns dias desde que acordei na alcateia.
Estava vestindo uma calça confortável e um top de treino que, embora práticos, me deixavam desconfortável. Eu sempre usara vestidos, roupas que flutuavam ao meu redor, escondendo meu corpo sob camadas de tecido. Agora, a calça se ajustava à minha forma, e cada movimento fazia minha pele ficar quente de vergonha. O olhar de Ahren ao me ver vestida assim ainda ecoava em minha mente, e um calor intenso subia ao meu rosto ao recordar.
- Então, como você se sente, Evrin? - Eli perguntou, seu sorriso provocador iluminando o ambiente enquanto se alongava. Os músculos de seus braços se definiam sob a luz, e eu não pude evitar um pequeno sorriso nervoso.
- Eu não sei... - respondi, hesitando. A ideia de treinar no Fosso me deixava um tanto ansiosa, e a lembrança do meu sonho, com aqueles olhos vermelhos brilhantes entre os arbustos, ainda me assombrava.
Nylla se aproximou, seu tom reconfortante. - Não se preocupe. Estamos aqui para apoiar uns aos outros. Além disso, você não está sozinha. Todos têm seu próprio ritmo.
- É isso mesmo! - Eli acrescentou, piscando para mim. - Vamos apenas focar em fortalecer suas habilidades.
Respirei fundo, tentando afastar as dúvidas que me assombravam. O Fosso era um lugar vibrante, cheio de lycans se movendo rapidamente, praticando lutas e técnicas de combate. O som dos corpos se chocando e as risadas ecoavam pelo espaço, e a atmosfera estava carregada de energia.
- O que exatamente faremos? - perguntei, tentando disfarçar minha ansiedade.
Nylla tomou a dianteira, seu olhar firme. - Vamos começar com algumas práticas básicas de defesa. Eli, você pode mostrar como se esquivar e atacar? A ideia é que Evrin se acostume a se mover e a reagir instintivamente.
Eli assentiu, demonstrando um movimento ágil e gracioso. - Observe, primeiro, você precisa encontrar seu centro. A posição dos pés, o equilíbrio - ele ensinou enquanto se movia com uma fluidez impressionante. - Agora, quando alguém se aproxima...
Ele se lançou na direção de Nylla, que rapidamente se esquivou e contra-atacou com um golpe rápido. A força e a velocidade eram impressionantes, e eu senti um frio na barriga. A adrenalina começou a pulsar em minhas veias, e eu queria fazer parte daquela ação.
- Agora, é sua vez, Evrin - Eli disse, voltando-se para mim com um sorriso encorajador. - Apenas siga seus instintos.
Senti hesitação, mas, ao observar Nylla e Eli se movendo com tanta confiança, uma centelha de determinação surgiu dentro de mim. Posicionei-me, tentando imitar a postura que havia visto.
- Vá em frente! - Nylla gritou. - Lembre-se, confie em si mesma.
Com um impulso, avancei em direção a Eli, tentando colocar em prática o que aprendera. Para minha surpresa, a ação veio naturalmente. Embora meus movimentos fossem desajeitados, uma onda de empolgação tomou conta de mim.
- Isso, Evrin! - Eli exclamou, rindo. - Você está fazendo isso!
Sorrindo, a tensão em meu corpo começou a dissipar. A ideia de me transformar ainda pesava em minha mente, mas, naquele instante, tudo o que eu queria era continuar. O Fosso, com sua energia vibrante, me deixava mais viva a cada movimento. Eu decidira que não mais me sentiria indefesa.
As lembranças de como me senti nas mãos do conselho, as provocações de Nathan e a vulnerabilidade durante a noite da fuga ainda me assombravam. E aquele pesadelo... Nunca mais eu seria vulnerável e fraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herança Da Lua
WerewolfNo crepúsculo do tempo, quando a lua azul iluminar a noite e o vento sussurrar entre as árvores antigas, os lobos que caminham entre os homens despertarão. Na escuridão, um novo lobo surgirá, com olhos de fogo e coração de gelo, trazendo com ele a...