Me remexo na cama esticando os braços, noto o vazio ao meu lado e abro os olhos devagar. Hector já havia saído, mas a quentura que emanava do seu lado da cama, fazia parecer que ainda estava ali comigo.
Me viro para cima de novo e sinto uma pontada ao pé da barriga, uma cólica chata que a tempos não sentia. Me sento e levanto os lençóis.
— Não, não, não... – Praguejo quando vejo uma mancha de sangue enorme. Sujou meu pijama, consequentemente os lençóis e talvez a cama de Hector.
— Ele vai me matar! Já não me queria aqui mesmo, droga! – Salto da cama e meu útero grita em resposta.
Logo após que tive... relações com Hector, comecei a tomar anticoncepcional. Não deixava espaço para menstruação descer seguindo o tratamento continuo, mas pela novela que minha vida se tornou, esqueci alguns...
Vou tentando retirar os lençóis e limpar essa bagunça, mas ouço batidas na porta.
— Senhorita? Vou entrar! – Antes de negar sua entrada, vejo Benjamin atravessar a porta. QUE VERGONHA! Meu baby doll claro todo manchado, a cama um caos, seus olhos correm para mim, para o V entre minhas pernas e depois para a cama.
— Benjamin! Por... favor, saia! – Meu rosto esquenta e tento cobrir o corpo com o travesseiro.
— Desculpa Lilith, mas posso ajudar se quiser.
— Claro que não! Estou morrendo de vergonha e você é homem!
— E daí? Ouvi sua voz sair um pouco alta pelo outro lado, pensei que algo grave tinha acontecido, esqueceu que sou seu segurança? – Benjamin caminha em direção a cama e começa a retirar os lençóis sujos.
— Eu... eu posso fazer is...
— Não sinta vergonha, é algo normal. Não sou eu que fiquei assustado com isso... – Seu rosto vira-se para mim e vejo um sorriso se abrir. Aquilo não o incomodava e... vejo que realmente ele seria minha sombra todos os dias na ausência de Hector.
— Mas... esse não é trabalho para um segurança fazer.
— Então farei o trabalho de um parceiro, talvez futuramente um amigo, quem sabe? – O observava parada ao lado da cama quando tirou todos os lençóis, o colchão ficou a salvo, graças a Deus.
— Hãa... obrigada.
— Precisa de remédios? Posso providenciar enquanto alcanço essas roupas para as pessoas da lavanderia.
— Eu... devo ter, Hector me deixou alguns aquele dia... – Lembro da surra que tomei e do orgasmo reprimido, depois fui consolada com vários remédios, patético!
— Hum, entendi. – Vejo Benjamin relutar com uma possível risada que tentou escapar da sua boca. Todos nessa casa, os soldados, os funcionários... devem ter ouvido e visto meu show com Hector, e talvez saibam o que fizemos naquele quarto.
— Aqui. – Pego o roupão que me alcançava com uma mão e a outra segurava o morro de roupas de cama. Seguro rente ao corpo enquanto via Benjamin sair pela porta.
— Bom dia! Ótimo dia! – Bufo e me visto, preciso de um banho antes de tentar organizar o quarto do padre novamente.
Saio para o corredor e caminho em passos lentos para meu quarto. A mansão de dia parecia totalmente diferente, as grandes janelas iluminavam cada canto dali, trazendo vida para o lugar. O sol rachava o céu lá fora e uma vontade absurda de sair surge em mim.
— Se essa maldita cólica passar... – Murmuro cogitando a ideia de conhecer o lado externo, não só tentando fugir como uma louca.
Chego em meu quarto e vou direto para o banho, deixo a água quente me relaxar e levar todo aquele maldito sangue consigo. Enquanto me ensaboava, fitava a vista do mar pela janela, o sol atravessava o vidro refletindo todo meu corpo. Noto como mudei, como... ele mudou algumas coisas em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pior de Mim
Romance⸸Em uma cidade esquecida na Itália, Lilith vive sua vida no campo sem muitos devaneios. Com apenas um amigo fiel e um padrasto superprotetor, Lilith Bianchi oscila entre a excitação e o tédio, a rotina e o inesperado, já que nunca experimentou plena...