61 - Apocalipse

231 18 6
                                    

~Lilith Santini~

— Te ouvir? Não!—  Busco pela cauda do vestido para que não tropeçasse.

Me viro rapidamente controlando a tontura que surgiu por ver Benjamin ali, e todo o ódio que Hector sentiu em saber da sua traição vem a tona, mas antes que consiga me afastar, sinto um puxão no braço.

— Porra Lilith! Acha que arriscaria minha vida vindo aqui por nada?— Agora estava virada para ele com seu agarre, muito próxima podendo sentir seu cheiro impregnando-se.

— Não irei cometer o mesmo erro duas vezes! Vou acionar a guarda e lamento por seu fim, Hector irá te matar!— Puxo o braço do aperto dos seus dedos mas sem sucesso. Os olhos do segurança estavam agitados assim como sua respiração.

— Saia daqui, fuja comigo! Se não me ouvir seremos todos mortos e não apenas eu.

— Do que está falando? O que você fez?! — Meu peito se agita ainda mais com suas palavras.

— Paolo virá, tudo está esquematizado para acontecer hoje! Não me importo mais comigo, por isso estou aqui.

Fico com a visão turva quando processo suas palavras. A tantos dias que não tocávamos no nome de Paolo que relembra-lo me fez ter alguns segundos em câmera lenta. Sem minha resposta imediata, Benjamin prossegue.

— Eles sabem de algo, sabem... que eu falhei como traidor, sabem que sinto algo por você. Desde que fugi daqui fui mantido trancado na mansão dele, mas coloquei tudo em risco para tentar te salvar, irão invadir o casamento.

— Invadir? Paolo está por trás de tudo isso?!— Minhas perguntas saíram como um sussurro, perdida e desnorteada a cada informação que o segurança falava.

— Sim, sempre foi ele, eu... queria ter o direito de te pedir perdão, mas não temos tempo! — Vejo seu olhar correr para todos os lados. Quando segura meu rosto entre as mãos, foca-se novamente em mim.— Venha comigo, sei por onde irão invadir, sei como escapar daqui!

O empurro após digerir toda essa merda que me contava, dou passos para trás notando que pedia para que eu deixasse Hector, abandonasse Nico, Matilde e todas essas pessoas para morte.

— Não irei a lugar algum com você! Como tem coragem de vir aqui no dia do meu casamento e... tentar estragar tudo, NUNCA DEIXAREI MEU MARIDO!

Benjamin corta a distância que havia entre nós com um passo, suas mãos me empurram contra a parede do corredor enquanto seu corpo se prendia contra o meu.

— POR ESSE BEBÊ! INFERNO! ACREDITE EM MIM! Quero... tentar te tirar da escolha de merda que tive! Paolo não conseguiu te sequestrar no evento e agora virá para Costa!

— Me...sequestrar?! Você nos levou para ele aquele dia! Agora pensa no meu filho?! Poderia ter desfeito isso muito antes, mas... resolveu botar nossas vidas em outras mãos.

— Eu sei e... estou aqui por isso! Por você! Assim que me encontrarem serei alguém morto!

Sinto sua mão livre subir para meu rosto, enquanto minhas costas eram cobertas pela parede fria, sua barriga pressionava a minha, me deixando sem saída. Estando pronta para gritar, rezando para que alguém ouvisse já que uma música se iniciara na possível festa, Benjamin me interrompe.

O Pior de MimOnde histórias criam vida. Descubra agora