40 - Parabéns - 2

302 24 3
                                    

Me jogo no sofá da sala enquanto Benjamin entrava com os braços cheio de sacolas. Fecho meus olhos descansando o corpo já que caminhamos bastante. Ouço Matilde dizer que traria alguns sucos e Benjamin sobe com as compras.

Sozinha de novo, olho ao redor e nenhum sinal dele. Bufo deixando minha cabeça cair contra o estofado.

— Idiota, nunca que lembraria. – Me repreendo condenando o padre por ser um grande de um filha da puta!

Me levanto e vou em direção a cozinha para ficar com as pessoas que realmente se importavam comigo. Sento na ilha vendo Matilde servir as taças com suco.

— Onde está Sofia? – questiono vendo que só nós estávamos na cozinha.

— A vi mais cedo preparando o café, deve estar cumprindo outras coisas agora.

Concordo com a cabeça e pego a taça que Matilde oferecera. Beberico o suco e apoio a cabeça nas mãos. A governanta se senta em minha frente e logo Benjamin entra na cozinha apanhando uma taça também.

— Pô, uma piscina hoje cairia bem, está calor demais.

— Você entraria comigo?! – Me endireito na cadeira fitando Benjamin com um sorriso, ele era um porre quando queria e entrar na piscina comigo sempre foi uma briga.

— Sim, só porque estou derretendo.

— Vou fingir que acredito. – O mesmo pega seu canudo e joga em minha direção, começo a rir e mostro o dedo médio para ele.

— Mal educada.

— Me processa, fofo.

— Fofo? Me insultou mais do que mostrar o dedo para mim.

Balanço a cabeça rindo e terminamos de tomar nossos sucos. Benjamin vai trocar de roupa e sigo para a área da piscina já que Matilde se dispôs a pegar um biquíni para mim. No caminho recebo alguns acenos de funcionários e soldados que trabalhavam por ali, algumas felicitações e sorrisos. Todos sabiam, todos! Por que ele não havia aparecido ainda?

Me encaminho para o banheiro na área externa e logo Matilde chega com um biquíni branco, alguns detalhes em metal dourado adornavam suas alças, comprei hoje mesmo. O visto e chego nas piscinas vendo Benjamin sentado na beira, usava uma sunga preta e descasava o braço em um dos joelhos dobrados enquanto a outra perna adentrava na água.

— Vai tirar foto? Parece pose de modelo.

— A única pessoa que serviria como modelo é você. – Me responde pulando na água.

— Me molhou, droga!

— Ah claro, quer entrar sem se molhar agora?

— Vou entrar quando quiser, não quero molhar meus cabelos.

Merda, logo que fecho a boca vejo o olhar obscuro de Benjamin, na hora percebi o que se passava em sua cabeça e tento correr para longe da piscina. Em segundos, o ouço pular para fora e correr atrás de mim, solto um grito quando sinto seus braços me envolverem e me empurrar até a água.

— Nãaao, te odeioooo!

— Odeia nada, vamos tomar um banho.

Quando termina de falar sinto a água gelada nos rodear. Mergulhamos até o fundo e quando emergimos, meu cabelo pingava água embaçando minha visão, abro a boca buscando por ar enquanto piscava os olhos.

Enxergo Benjamin que ainda não me soltara e ficamos abraçados nadando juntos.

— Seu desgraçado. – Digo tentando limpar a água do rosto, o mesmo começa a rir e liberta um braço da minha cintura passando o polegar sobre meus olhos.

O Pior de MimOnde histórias criam vida. Descubra agora