Virando uma banda

9 2 8
                                    

Chegamos no outro dia mais cedo para combinarmos como seria nosso cronograma.

- Vou explicar um pouco do contrato para vocês antes de assinarem. - Robert começou dizendo enquanto estavamos sentando na mesa - Vocês a partir de agora terão que comparecer de segunda a sexta no estúdio para treinar com a banda original, pois vocês tem um prazo a cumprir.

- Prazo? - eu perguntei sem entender

- Sim, vocês farão uma turnê com a banda daqui 1 ano, enquanto eles fazem os shows, nós arranjamos alguns shows para vocês em outros lugares para que os fãs va conhecendo vocês. Mas para isso, como em uma empresa vocês passarão por uma fase teste - Ficamos olhando apreensivos enquanto ele fez uma pausa - Vocês farão um show daqui 1 mês.

- Ah tudo bem, mas vocês não conseguirão muito resultado - Rick disse rindo - Não temos um fã sequer.

- Divulgaremos o show de vocês para todos os cantos como entrada gratuita. Financiaremos todo o local. Se a banda gostar do que acontecerá, o contrato é oficializado - nesse momentos ficamos olhando assustados. 1 mês??? - Não precisam ficar assustados assim, a banda vai ajudar vocês a treinar nesse meio tempo. Alguma objeção? - Robert finalizou

- Ah, já estamos aqui mesmo.. vamos nessa - Rick disse e olhou para nós da banda, estávamos todos em estado de choque com a boca aberta e os braços cruzados. Deu uma pani geral em todos.

Eu pensei por um segundo e o que Rick disse faz sentido, seria um grande desafio, mas era nossa oportunidade de mostrar quem somos.

- Eu to dentro - eu respondi destravando o resto da banda

Maria, Meg e Gus concordaram em seguida

- Preciso que duas pessoas assinem pela banda então.. Ana e Rick, pode ser? - Robert perguntou

- Tudo bem - eu disse e fui pegar o papel mas Rick pegou rapidamente e assinou como títular 1. Fiquei com cara de assustada e disse - Então ta! - dando risada. Assinei logo em seguida assinei e devolvi o papel para Robert.

Matt se aproximou mais sentando do meu lado com alguns papeis.

- O show de vocês será no dia 20 de março - ele disse de um jeito simpático - Estão prontos?

- Não - eu disse rindo - Mas estaremos..

- Tudo bem - Matt disse rindo de volta - esse será a lista de músicas que vão tocar no show:

A Little Piece of Haven

Bat Country

Shephered Of Fire

Hail To The King

Seize The Day

So Far Away

Unholy Confessions

- Vai ser um belo desafio - eu disse rindo e pude ver que Zacky estava me encarando e sorriu de volta.

...

Os meninos sairam mais cedo do estúdio, eles iriam visitar The Rev como de costume todo mês, me deixava triste o modo como eles estava deprimidos com a morte do ex baterista e melhor amigo deles.

Eu e a banda ficamos treinando um pouco e depois fomos para o apartamento.

Acordamos pela manhã, eu, Maria e Meg ficamos conversando sobre o que faríamos. Decidimos dar uma volta na praia e depois conhecer a cidade, tinhamos uma graninha que trouxemos. Antes de sair liguei para minha mãe contando como estávamos, eu conversava todos os dias com ela por mensagem, mas dessa vez eu queria dar detalhes de tudo, e convidei eles para nosso primeiro show, ela ficou bem orgulhosa, mas obviamente ainda não conseguiriam vir.

Welcome To The Family BakerOnde histórias criam vida. Descubra agora