More One Day

5 2 5
                                    

No sábado acordamos e fomos visitar Rick para ver se ele tinha condições de pelo menos realizar o último show de hoje pois estava muito tarde para arrumar um substituto.

Chegando no hospital ele estava rodeado de policiais fazendo perguntas.

- Acho melhor você esperar aqui fora - Zacky disse e eu assenti indo me sentar nas cadeiras do lado de fora, de frente do quarto. Eu escutava tudo o que estavam dizendo e podia ver seus rostos.

- Bom dia, Senhores - Zacky disse entrando no quarto e eles responderam.

- Foi ele.. - Rick disse - Foi ele quem me agrediu .

- Senhor, você confirma a história de Rick sobre a agressão? - os policiais perguntaram a Zacky

- Sim, de fato eu agredi ele - Zacky confirmou - Mas eu acho que ele vai querer esquecer essa história... afinal o motivo por eu ter agredido ele, pode ferrar mais a ele do que eu... - Eu pude perceber Rick engolindo seco com olhar de ódio

- Qual motivo senhor? - o polícia perguntou

- Ele assediou minha mulher, tenho provas, a câmera de segurança pegou tudo, e eu diria que se meu amigo não tivesse entrado e impedido ele, ele teria tentado estuprar ela.. E sim, eu tenho uma testemunha que salvou ela enquanto eu estava indo buscar meu carro.. - Zacky continuou dizendo e o jogo mental que ele fazia com Rick era demais. Rick ficou quieto e até desfez rapidamente a cara de ódio.

O policiais o olharam e ele virou os olhos desistindo de reclamar sobre Zacky.

- Mas o que devemos sua visita aqui então senhor? - o outro policial perguntou

- Eu preciso saber Rick poderia ir para um show de hoje - Ele disse perguntando aos policiais - esse show ta marcado faz tempo e ta muito em cima da hora para arrumar outro membro.

- E quem disse que eu quero cantar hoje? - ele perguntou cortando o pedido de Zacky

- É um show remunerado, e você vai querer fazer um show de despedida não?

- Despedida? - Rick perguntou sem entender

- Sim. A turma toda já concordou e nosso contrato com você vai ser cancelado - pude perceber Rick ficar decepcionado - Como eu disse, ta tarde para arrumar outro, então precisamos de você hoje. Se quiser sair de um modo feliz.. é sua oportunidade.. - Ele acabou de falar e Rick concordou balançando a cabeça.

- Policiais? - Zacky olhou na direção deles pedindo permissão

- Tudo bem - um deles disse - Já iríamos liberar ele por falta de provas. Mas ainda vamos investigá-lo, então não faça nada de inútil - O policial disse advertindo Rick - E vamos também ter que coletar depoimento da sua mulher senhor.

- Ok, sem problemas. Obrigado - Zacky disse saindo da sala e vindo ao meu encontro, pude notar que os policiais e Rick me viram do lado de fora.

---

Eram por volta das 18h quando Rick chegou, todos ficaram olhando para ele em silêncio sem dizer uma palavra e ele apenas nos encarou.

- Vocês vão querer fazer um ensaio agora antes de começar? - Rick perguntou na maior cara de pau

- Claro! Já que ontem você estava drogado o suficiente para não aparecer - Gus disse em um tom alto irritado

- Não se preocupe - Rick disse sendo irônico - Já que o namoradinho de Ana me cortou do grupo - e ele lançou um olhar revoltado sobre mim - Essa é ultima vez que vocês verão minha cara - Gus deu uma respirada fundo mas por fim ninguém disse nada, e começamos um ensaio rápido.

O show começou as 19:30, era em um salão enorme e havia várias pessoas, incluindo área vip, o valor estava estipulado para 150 mil, limpo sobrava cerca de 50 mil, uns 10 mil para cada um. Mas isso se o salão todo enchesse.. Por fim o escândalo de Rick foi para a mídia, e os poucos fãs que tínhamos  haviam desaparecido, por fim foram apenas umas 5 mil pessoas. Pois é.. Foi um dos piores shows desde que chegamos lá.

Voltamos para casa com um tom de decepção, depois do show Rick simplesmente se despediu e disse que voltaria para o Brasil.

Nem começamos e já estávamos desfazendo a banda.

Quando chegamos em casa, deitamos na cama e apagamos. Tinha sido um péssimo dia.

Acordamos no dia seguinte e começamos a fazer as malas, iríamos aproveitar uma semana no Brasil antes da turnê para que ele conhecesse minha família, enquanto eu arrumava notei que Zacky estava concentrado no celular digitando algo, mas nem liguei.

- Acabei de arrumar as malas Zacky - eu disse dando um sorrisinho meio fraco

- Vamos então? - ele disse e se aproximou de mim me abraçando pela cintura e dando um beijo, ele sabia que eu estava decepcionada por ontem.

Fomos até o aeroporto e pegamos um avião para o brasil por volta da 15h da tarde e chegamos já a noite. Em são paulo pegamos um táxi até um local onde eu havia alugado um carro e de lá fomos para casa.

Meus pais eram um pouco mais humildes do que Zacky estava acostumado, mas ele não se importou. Quando chegamos minha mãe correu me abraçar, fazia uns 6 meses quase que não nos víamos, eu apresentei Zacky para a família toda e pareceu se identificar bastante com meu pai. Depois de um tempo fomos dormir, estávamos bem cansados por conta da viagem e to tumulto que vinha ocorrendo.

Por enquanto estava tudo ocorrendo bem...

Welcome To The Family BakerOnde histórias criam vida. Descubra agora