No dia seguinte, acordei mais cedo e comecei a limpar a casa, Zacky acordou logo em seguida e ficou parado olhando para mim sem entender.
- Por que você ta fazendo isso? - ele perguntou sem entender por que eu limpava a casa - Temos faxineira todos os dias.
- Eu sei! - eu disse - e ela ta me ajudando.. porém hoje eu vou virar essa casa de ponta cabeça até achar qualquer tipo de droga que houver nela... E se você quiser você pode facilitar esse trabalho falando os locais, ou... A gente pode fazer do jeito mais difícil, estou com bastante energia mesmo.. - Eu até que estava falando de um modo que insinuava uma certa simpatia, mas estava falando sério..
- Sério Ana?
- Seríssimo!! - eu disse enquanto vasculhava os sofás da pequena área de lazer perto da churrasqueira..
- Você não confia em mim? - Zacky perguntou fazendo um certo drama.
- Confiar eu confio.. mas eu quero dificultar os meios de você chegar até ela quando tiver uma recaída.. - Eu expliquei e ele fez uma careta.. - E se eu encanar, jogo fora até a farinha de trigo!!
- Tudo bem.. - Ele disse - Vem comigo
Eu segui ele que me levou aos pontos que ele costumava a guardar. Era em baixo de armários, gavetas... Por fim eu achei uns 3 cigarros de maconha e uns 2 saquinhos de cocaína, que ele me disse ter comprado a mais de um ano.
Zacky me disse que poderia ter escondido algo em mais lugares que não lembrava quando estava chapado, portanto passamos o dia todo procurando e ele nos ajudou, por fim não achamos mais nada.
A noite chegou e eu estava exausta, pra piorar eu tinha um show. Tocamos em um local fechado dessa vez, parecia mais um local de concertos.
Foi um show maravilhoso, mas sai mais exausta e faminta do que antes. Eu, Zacky e todo o pessoal fomos comer depois do show em um restaurante.
Chegando em casa, Zacky e eu fomos nos deitar, quando eu estava quase dormindo senti ele subir a mão por baixo da blusa até alcançar meus seios, me beijando pelo pescoço.
Eu estava exausta mas eu e Zacky mereciamos aquilo depois de tudo. Me virei sobre ele e comecei a beijá-lo em um beijo calmo e lento.
Fizemos amor assim, calmo e devagar, romântico e cheio de paixão, mesmo assim Zacky era perfeito. Depois disso dormimos abraçados enquanto eu sentia sua respiração em meu pescoço.
Acordamos no outro dia com o celular de Zacky tocando, era Gena, eu concordei que ele atendesse.
- Fala! - ele disse secamente ao atender o telefone
- Nossa, não precisa ser grosso - ela disse sarcasticamente - A idiota da sua namoradinha ta ai? - ela perguntou e ele me olhou, eu neguei para que ele dissesse que eu não estava, afinal eu estava ouvindo o que ela falava
- Não, ela não está - Zacky disse
- Tudo bem, você deve ta pensando que você ta louco por não lembrar de ter me engravidado. Mas não foi você mesmo querido - Ela disse - Foi um alguém por ai, mas isso não importa, ele não vai dar a vida que você daria para meu bebê, então ou você assume ou eu acabo com a carreira da sua namoradinha..
- Como?
- Isso é detalhes, mas enfim. Qual vai ser? - Ela pressionou
- Preciso pensar - ele disse e desligou
- E agora? - Ele perguntou olhando para mim
- Agora nós denunciamos ela - Eu disse segurando meu celular que havia gravado toda a conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome To The Family Baker
FanfictionUma jovem fã apaixonada pela banda, decide formar um grupo cover com amigos, inicialmente para homenagear seus ídolos. O talento e a química da banda logo atraem grande atenção, levando-os ao sucesso inesperado. Esse crescimento acelerado resulta em...