Depois de chegarmos na primeira cidade da turnê, mal pudemos tomar um banho e comer algo pois ja tínhamos que sair correndo para o local do primeiro show.- Boa sorte Zeh - Eu disse o beijando antes dele entrar no palco e ele me abraçou.
Ele entrou e quando começaram a música eu ouvi aquela multidão gritando e aplaudindo, fiquei estática por alguns segundos e arrepiei.
Me passou um flash na mente, eu entrando no palco e todos gritando da mesma forma, as luzes se acendendo e a bateria dando corpo a música, o som da guitarra ecoando e minha mente e Maria sorria para mim enquanto a gente se aproximava para fazer o solo.
- Ana!? - Ouvi uma voz me chamando e uma mão em meu braço me sacudindo, era Mi. - Ta dormindo em pé menina?
- Não.. - Eu disse tentando retomar a realidade - To bem..
- Ok... - Ela disse rindo - Vem, vamos sentar no camarim
- Ok.. - Eu respondi e a segui
Me sentei em uma das poltronas enquanto bebia um suco, depois de alguns minutos comecei a passar um tanto mal, a pressão caiu.
Me apoiei nos joelhos enquanto Val perguntava se eu estava bem e eu negava com a cabeça.
Alguém veio correndo em minha direção e eu apoiei com a cabeça na poltrona vendo minha visão escurecer ao poucos até se apagar totalmente.
- Rápido alguém liga o ar! - Ouvi uma voz feminina gritando - Ta muito quente aqui dentro para ela.. - E alguém fazia vento em meu rosto com alguma coisa
- Nós só para ela.. todas nós. - outra voz disse vindo de cima de mim enquanto eu estava deitada no sofá, pude identificar e era Lacey.
Abri os olhos lentamente e vi uma lanterna bem em cima, estreitei os olhos com dor por conta da luz e deviei a cabeça tirando da direção da lanterna.
- Ela está bem.. - O paramédico disse e me ajudou a sentar apoiando as mãos nas minha costas
- Hey.. Você ta bem? - Mi perguntou quando abri totalmente os olhos
- Acho que sim.. - Eu disse enxugando o suor em minha cabeça
- Esses loucos não tinham ligado o ar, eu também percebi que minha pressão caiu.. - Ela explicou
- Eu espero que seja só calor mesmo.. - Eu disse um pouco preocupada
- Relaxa.. - Os batimentos do bebê estão normais - O médico disse e eu sorri - Só não entendo por que você passou tão mal e elas não.. Você tem algum problema de pressão?
- Não até onde eu sabia.. - Eu disse e peguei um copo de água que alguém da equipe técnica me deu
- Você se alimentou hoje? - Ele perguntou e eu lembrei o que aconteceu no avião
- Eu comi um lanche no avião antes de chegar aqui mas acabei vomitando, e a gente saiu tão apressado do hotel que nem deu tempo de comer..
- Ta explicado - Ele disse e fez uma careta como se me repreendesse
- Mas eu também não senti fome.. - Eu expliquei
- É normal você não sentir as vezes.. mas ele vai sentir - Ele apontou para minha barriga - Você tem que comer algo a cada 3 horas.. - Ele disse um tanto sério
- Tudo bem.. - Eu disse e me trouxeram um lanche de frango
- Zacky, pode ficar aí, ela já acordou.. - Mi disse pelo rádio que chegava ao ouvido deles e eu arregalei os olhos
- Você contou para ele? - Eu perguntei
- Avisei ué.. - Ela disse
- Você ta louca.. nem era tão necessário.. - Eu disse e ela riu
Os meninos deram uma pausa para beber água e enquanto Matt falava com o povo no palco, Zacky apareceu no camarim andando depressa em minha direção.
- Você ta bem? - Ele perguntou se agachando a mim que estava sentada no sofá
- To, só tava muito quente aqui.. - Eu disse e ele pareceu mais aliviado
- Ainda bem.. - Ele respirou fundo
- Volta lá.. - Eu continuei com um sorriso e lhe dei um beijo, ele se levantou e voltou para o palco.
Eu fiquei meio abatida até o final do show por conta da pressão baixa e o desmaio ter causado um mal estar.
Voltamos para o hotel depois de algumas fotos deles com fãs e Zacky foi comigo para baixo do banho.
- Você não parece nada bem - Ele me disse vendo respirar fundo enquanto a água caía em minha cabeça
- Minha pressão, parece que não volta - Eu disse e ele olhou não gostando nada.
Ele finalizou o banho primeiro e disse que iria até o restaurante comprar algo para mim e eu assenti.
Enquanto eu o aguardava na cama ele chegou com algo para comer que me encheu de água na boca, e um suco. Ele se sentou na cama e ficava me olhando enquanto eu comia.
- Pode parar de me olhar.. - Eu disse rindo e ele sorriu fracamente colocando a mão em minha perna
- To preocupado - Ele disse e ficou ali
Depois de comer tentamos dormir para ver se eu melhorava mas eu acordava várias vezes durante a madrugada suando frio, o que era de menos pois por volta das 5h comecei a sentir uma cólica.
- Zacky... - Eu disse um pouco devagar por conta da dor, me levantando e ele acordou depressa assustado - A gente precisa ir pro hospital... - Eu disse com a mão no bebê e ele levantou pulando da cama, se trocou rapidamente e me ajudou a colocar um vestido, descemos até o saguão e fomos até o hospital.
Eu fui logo para emergência, e fui atendida rapidamente. O médico que me examinava fez exames depressa para descobrir o que havia e ministrar algum medicamento.
Depois de um longo tempo sofrendo na cama com Zacky que estava sentado ao meu lado preocupado, o médico retornou a sala com algum remédio em uma bolsa de soro.
- O que está acontecendo? - Zacky perguntou ao médico e nos olhou e sentou ao nosso lado
- Descobrimos através de alguns exames que se trata de uma gravidez de auto risco.. - Ele disse e eu senti meu coração apertar e Zacky apertar ainda mais minha mão - O bebê está bem, mas de fato a mãe apresenta um problema na bolsa, um local um pouco abaixo do Bebê onde ela é mais fina se tornando susceptível a romper..
- Mas por que as dores, a bolsa não chegou a romper.. - Eu disse preocupada e Zacky já passava a mão no rosto
- Não chegou a se romper, mas talvez por algum estresse ou cansaço excessivo, ouve uma pequena rachadura não prejudicial..
- Isso é bom.. - Eu disse respirando aliviada
- De certa forma.. - Ele disse e olhamos apreensivos - Você precisa ter extrema cautela daqui por diante, qualquer coisa pode fazer a bolsa se romper.. - Ele disse nos olhando - Sem peso excessivo, sem estresse, sem muito cansaço, sem andar muito ou fazer determinadas atividades em exagero.. o mesmo para relações sexuais, nada de algo muito agitado, na verdade eu aconselho a evitar o máximo que puderem..
- Ok.. - eu disse e Zacky concordou também, Esperamos o soro acabar e voltamos para o hotel com uma lista de cheia de remédios vitamínicos para fortalecer a bolsa
- Eu acho melhor você voltar para casa.. - Zacky disse enquanto eu deitava na cama
- Nem pensar.. - Eu disse - Ficarei com você - Ele fez uma careta mas antes que pudesse dizer algo eu continuei - Sem contar que uma viagem pode piorar..
- Eu não posso discordar.. - Ele disse decepcionado e se deitou na cama, eu o abracei
- Vai ficar tudo bem.. - Eu disse o beijando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome To The Family Baker
FanfictionUma jovem fã apaixonada pela banda, decide formar um grupo cover com amigos, inicialmente para homenagear seus ídolos. O talento e a química da banda logo atraem grande atenção, levando-os ao sucesso inesperado. Esse crescimento acelerado resulta em...