Eu fiquei parada sorrindo para Zacky enquanto ele não parava de rir até os padrinhos começarem a vir nos cumprimentar.
- Parabéns minha gatona - Mi disse me abraçando - Eu amo vocês demais!! - e em seguida ela e Syn inverteram fazendo ele me abraçar e ela a Zacky
- Parabéns maninha - ele disse me abraçando - Eu vou cuidar dessa família maravilhosa - ele disse e eu sorri, eu estava tão emocionada com todo aquele momento, que sorria com os olhos cheios de lágrimas.
Depois deles veio Johnny e Lacey, Matt e Val e o Brooks com uma acompanhante.
Senti Zacky pegando em meu braço carinhosamente e saímos do altar com uma chuva de arroz e rosas com todos aplaudindo.
Antes de entrar na festa com os convidados fomos fazer nossa sessões de fotos com os fotógrafos contratados e eu creio que ela ficaram maravilhosas, eu Zacky nunca estivermos tão felizes e todas ela saíram extremamente descontraídas.
Ao retornar a festa recebemos mais diversos abraços e muitos "Bem-vinda a família Baker" por parte da família de Zacky.
Havíamos contratado um Dj Maravilhoso e eu não podia me conter dançando entre as mesas enquanto falava com os convidados de pouco em pouco e Zacky fazia o mesmo do outro lado.
Bem que todos diziam que você não senta nem para comer, tive que ir beliscando algumas coisas por aí, mas por fim eu nem sentia fome com tanta felicidade.
Eu estava na mesa xeretando em alguns bem casados quando ouvi a música parar, me direcionei ao Dj e quando notei Zacky estava com um microfone e fez um discurso fofo.
Não pude evitar as lágrimas de emoção e mais uma vez estava eu lá chorando de felicidade, acho que fiquei beijando ele por uma meia hora como agradecimento antes de Syn e Matt puxarem ele para começarem a passar a gravata de mesa mesa e eu joguei o buquê para as meninas, claro que eu pisquei para Maria combinando tudo e ela pegou.
Eram 2h dá manhã e estava frio por conta do lugar aberto, eu estava extremamente cansada quase dormindo em pé mas continuava no pique andando, conversando e dançando com todos. A festa até me rendeu uma dança lenta com Brian e meu pai em seguida.
Eu sinceramente mal via Zacky, só via ele sendo puxado pelas pessoas de um lado e eu era de outro. Já havíamos feito brincadeiras, jogado o buquê, tirado foto com todos praticamente e tudo que se podia imaginar, até os bem casados haviam se esgotado.
Brian e Mi foram os últimos com Val e Matt a deixarem a festa com sorrisos orgulhosos.
Finalmente eu e Zacky pudemos pegar o carro que já havíamos deixado lá e partir.
- Suas surpresas ainda não acabaram.. - Disse ele sorrindo enquanto íamos em direção a uma praia ali perto
- Como assim? - Eu perguntei sorrindo - Não vamos para casa?
- Lógico que não! Você acha que eu deixaria a gente passar nossa primeira noite em casa!? Não! - ele completou e estacionou o carro em frente a um hotel de luxo a beira do mar que havia ali.
Eu ainda estava com o vestido de noiva e isso me rendeu vários olhares sorridentes e até alguns parabéns de estranhos enquanto eu descia do carro.
- Então... Como você planejou nossa lua de mel? - eu perguntei tentando arrancar algo dele enquanto estávamos no elevador
- Surpresa.. - Ele disse sorrindo percebendo meu plano - Só posso dizer que será uma semana, tirando hoje
- Chato - Eu disse e ele sorriu, saímos do elevador.
Ele abriu a porta do quarto e o que eu me deparei com algo maravilhoso. Não era um simples quarto, era como um apartamento no último andar. A sala e uma pequena cozinha americana na entrada com uma pequena sacada com mesinhas e cadeiras do lado de fora. Mais a frente o tão sonhado quarto, havia uma cama gigante com um acolchoado todo branco e pétalas de rosas vermelhas jogadas em cima, ao lado na escrivaninha um balde de champanhe no gelo e uma espécie de caneca com chocolate e morango. Ao lado do quarto havia outra sacada com uma porta de vidro enorme do tamanho inteiro da parede lateral que dava acesso a linda paisagem de Huntington Beach quase apagada, nessa área havia também uma hidro meio rústica de madeira enfeitada com rosas. E do outro lado o banheiro enorme com uma banheira quadrada dentro e havia mais morango com chantilly e vinho na borda.
Todo essa visão geral levou cerca de um minuto enquanto eu estava de boca aberta tentando assimilar tudo aquilo e Zacky sorria ao me ver.
- Vamos passar uma semana aqui? - Eu perguntei surpresa
- Não! - Zacky disse rindo - Assim eu iria falir - E demos risada - Nossa semana é surpresa mocinha.. - Ele disse passando a mão em minha cintura e me puxando para seu corpo enquanto já me olhava com desejo.
- Não vejo a hora dessa nossa semana começar. - Eu disse o provocando e o beijei rapidamente
- Bom.. você vai ter uma prévia dela hoje.. - Ele disse e então colocou a mão atrás de meu cabelo me puxando para um beijo com sua língua pedindo por mais a cada segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome To The Family Baker
FanfictionUma jovem fã apaixonada pela banda, decide formar um grupo cover com amigos, inicialmente para homenagear seus ídolos. O talento e a química da banda logo atraem grande atenção, levando-os ao sucesso inesperado. Esse crescimento acelerado resulta em...