Jimmy Em Nossas Vidas

6 2 1
                                    

Era como se eu estivesse apaixonada pela terceira vez. Zacky, meu filho e agora Nashville.

De manhã era um repleto cenário de velho oeste, pequenos prédios apertadinhos com pintura de tijolos, barraquinhas de vendedores espalhados pela rua, e algumas ruas até eram de terra ainda.

Pessoas de um certo modo caipiras e gentis, sorriam a cada passo que eu dava pelo centro da cidade com aquele barrigão.

De noite a cidade se transformava em uma Las Vegas do Sul, as luzes espalhadas pelo centro davam um ar de agitação, totalmente diferente da manhã se mostrava uma cidade viva com diversas casas noturnas country's e cassinos.

Tive até que fazer Zacky me prometer que voltaríamos um dia só para curtir esse lado noturno da cidadezinha.



Depois de dois dias apenas curtindo a vista da maravilhosa cidade escolhida por Rev, lá estávamos nós novamente numa quarta feira, na Bridgestone Arena, casa da time de hóquei local, os Nashville Predators, dessa vez adaptada para receber os meninos, o Avenged Sevenfold.

Casa que os receberia novamente no sábado para seu último show no estado de TN antes de partirem para Michigan.

Eu estava calma, sentada no sofá junto dos meninos porém um tanto afastada enquanto eles conversavam, riam e até treinavam um pouco, até perceber uma movimentação um tanto agitada de Brian perto de mim.

- Eae! Como você ta? - Ele dizia um tanto nervoso

- Estou bem.. - Eu sorri - E você?

- To bem.. e o pequeno Tee? - Ele perguntou de volta

- Bom... Está bem até.. não chutou mais.. - Eu disse passando a mão sobre a barriga e ele se sentou do meu lado colocando a mão na boca enquanto sorria para mim.

- Você ta bem? - Eu perguntei estranhando seu comportamento

- Ana, lembra no dia do seu casamento, quando eu disse que cuidaria de vocês? De você, Zacky e sua futura família? - Ele perguntou me olhando

- Sim.. - Eu disse estranhando o assunto

- Você precisa partir no sábado.. antes do show - Ele disse

- Eu e Zacky já compramos a passagem para o domingo, vou depois do show.. - Eu disse

- Olha.. eu não sei o que ta acontecendo, mas eu sonhei com Rev também.. - Ele disse pegando em minhas mãos e Zacky se aproximou quando ouviu o nome de Jimmy, então ele continuou a explicar para nós dois - E talvez a gente esteja exagerando, ou só entendendo um simples sonho como algo a mais, mas..

- Mas...!? - Zacky perguntou pedindo uma continuação

- Eu vi você na cama do hospital sofrendo as contrações do parto, e quando olhei no celular mostrava o exato dia desse sábado, e para ajudar era durante o horário do show.. - Ele dizia

- Mas eu vou fazer cesárea - Eu disse pensando

- Eu não sei se pode ser só mera coincidência e talvez a  gente esteja viajando pensando que Rev esteja se comunicando com a gente mas.. - Brian continuou

- Se for verdade, não podemos arriscar - Zacky completou

- Mas onde o Jimmy entra no sonho? - Eu perguntei

- Bom.. - Brian começou a falar novamente - Em algum momento você estava desacordada, e ele segurava sua mão.. então ele olhou para mim e sumiu.. dai eu acordei

Ele disse e ficamos todos perplexos com as mãos na boca.

- Nenhum de nós aqui somos espíritas para acreditar nisso mas eu acho que Jimmy está aparecendo demais em nossos sonhos para ser apenas um sonho.. - Brian finalizou e Zacky colocou a mão em seu ombro o agradecendo.

- Vou embora no sábado né? - Eu perguntei assim que Brian se levantou do sofá

- Sinto muito querida.. - Zacky disse decepcionado - Jimmy ta muito ligado com o Tee, eu não quero arriscar..

- Tudo bem.. - Eu disse com um sorriso fraco - Eu ligo amanhã pedindo para mudar o dia da passagem.. - Eu finalizei e Zacky beijou minha cabeça se levantando e se afastou

Alguns minutos se passaram e eles entraram no palco, o show foi maravilhoso e eu via tudo por uma fresta entre as cortinas que davam acesso ao palco.

Eu acho que nem preciso dizer como  o show deles era maravilhoso e eu amava assistir Zacky tocando, era um orgulho ver ele fazendo o que gostava.

O show acabou e seguimos para um hotel que fora reservado mais cedo.

Entrei na hidro e lá fiquei relaxando com as espumas cobrindo as partes do meu corpo até Zacky aparecer com uma camisa polo preta de manga curta e se sentou na beira da hidro.

- Ta tudo bem? - eu perguntei sorrindo e pegando em seu braço, ele esticou o mesmo pegando em meu rosto fazendo carinho com o polegar

- Eu me pergunto porquê o Jimmy tá tão ligado com o Tee.. sabe.. tinha o Cash, o Frank.. e o bebê da Mich..

- Eu não sei.. talvez seja só um sonho mesmo.. - eu disse, Aquela era a única explicação no momento

- E se não for.. - Zacky disse me olhando

- Por isso eu vou embora mais cedo.. - Eu disse sorrindo tentando deixá-lo calmo.

Eu tirei o sabão do meu corpo, coloquei um pijama e me deitei extremamente cansada na cama, Zacky me abraçou me deixando mais confortável e eu adormeci.

Os dois últimos dias ao lado de Zacky foram únicos, aproveitamos cada momento indo até o centro, almoçando fora e passeando pelo local.

Sábado havia chego e eu estava me arrumando com as malas para partir, Zacky ainda parecia preocupado.

- Ir para Huntington também é arriscado demais... - ele disse suspirando sentado na cama enquanto eu dobrava uma blusa e colocava na mala

- Parece melhor do que ficar aqui... - Eu disse e continuei arrumando a mala mas ele continuava preocupado

- Hey vai ficar tudo bem.. - eu disse tirando a mão do seu rosto e o abraçando com ele super tenso tentando relaxar

- Eu to com mau pressentimento.. - Ele disse olhando em meu olho - Mas eu não sei o que da mais impressão ruim, você ir ou ficar..

- Eu vou Zacky, vai dar certo.. relaxa - Eu finalizei mas não estava nada bem depois de saber do mal pressentimento de Zacky.

O fato é que eu também não estava com um bom pressentimento.

Welcome To The Family BakerOnde histórias criam vida. Descubra agora