Back To Work

4 2 3
                                    

Nas semanas seguintes eu não vi os meninos, provavelmente Arin Já havia retornado da lua de mel mas eles estavam de luto pela morte do pai de Zacky.

Claro que eu não esqueci Zacky porém por outro lado eu estava começando a deixar ele de lado e pensar em outras coisas.

Para variar minha recuperação demorou um pouco mais do que o esperado, demorei umas duas semanas para para consegui tocar todas as músicas perfeitamente e estava retornando ao palco hoje..

SIM! Meu retorno a banda era hoje e tinhamos um show marcado em HB mesmo, e depois desse demoraria cerca de umas duas semanas para que eu viajasse, minha fisioterapeuta me impediu de qualquer estresse logo de cara.

Eu estava no estádio, me preparando, treinando um pouco.. eu não falava com Rick, Gus.. falava um pouco com a menina nova que colocaram no lugar de Meaghan, a Alicia.

Maria iria tocar no meu lugar como guitar solo e eu como a guitar base, eu ainda não conseguia tocar  os solos que eu tocava antes e precisava treinar para voltar ao meu lugar.

Claro que aquilo doia, mas eu ficava feliz por Maria estar em meu lugar por enquanto, ela era tão capacitada quanto eu e eu confiava nela. Ela me tratava com respeito, não queria usar guitarra igual a minha nem fazer as mesmas coisas que eu fazia no palco, ela gostava de dizer que eu era única e logo estaria totalmente de volta, aquilo me incentivava.

Antes de entrar no palco escutei Rick anunciando minha volta como combinado.

Era como se tudo desaparecesse ao meu redor, eu só enchergava e escutava eles da porta do camarim que dava acesso ao palco, juntamente com as batidas do meu coração. Eu caminhava lentamente até a borda do palco enquanto admirava  aquela paisagem novamente, os fãs e aos fundos um belo pôr do sol, deixando o céu alaranjado me possibilitando ver o horizonte todo. Parecia que tudo estava em câmera lenta.

Minha audição ao redor retornou quando escutei o som de Critical Acclaim, as batidas da bateria e em seguida o som da guitarra de Maria.

Eu esperava chegar meu momento enquanto meu corpo todo arrepiava e todos gritavam erguendo as mãos.

Comecei a tocar o solo inicial com Maria e então a música tomou forma e todo aquele conjunto de fãs, bateria, guitarras.. eram maravilhosos como se não precisasse de mais nada para ser feliz e eu não sentia dor alguma, nem olhava para os lados ou para o passado que aconteceu comigo naquele lugar, comigo e Rick, comigo e  Meaghan, comigo e Gus, Genna, e Claro, eu e Zacky. Era tudo lindo e perfeito sem nada para me atrapalhar, fazer chorar ou querer desistir da vida, parecia até que tudo era fácil, só eu e a única coisa que me trazia felicidade sem me decepcionar, a música.

Rick começou a cantar e encorpou a música que ficava mais emocionante. Nós ajudavamos com uma voz aos fundos e dessa vez eu conseguia contínuar interpretando Syn, pelo menos isso eu ainda conseguia fazer como antes e melhor. E poder ajudar cantando algumas partes com vozes um pouco grave, era divertido, me fazia sorrir diante o palco e as câmeras.

Uma parte da música contava com a voz do Jimmy, Rick parou de cantar deixando apenas o som computadorizado com a voz dele, em homenagem e respeito.

Eu tentava não exagerar, não eram todos os solos que eu participava, e quando um solo meu era muito pesado, Maria fazia por mim, mas mesmo assim eu estava muito feliz.

Estava quase no fim do show, fomos tocar Seize The Day e eu iniciei cantando enquanto tocava o violão depois de Rick anunciar que eu começaria essa música.

Eu não entendia toda a simpatia dele mas ignorei.

Seize the day or die regretting the time you lost

It's empty and cold without you here,

Too many people to ache over

Quando parei de cantar e o resto da banda começou a tocar junto, olhei para o alto onde ficava o camarim e me deparei com Zacky e os meninos assistindo nosso show, Terminei ele meio sem graça depois de ver que Zacky nos olhava, mas não me deixei abalar.

No fim do show corremos ao camarim e eu estava em um estado de euforia por conta da tamanha felicidade, os meninos desceram e vieram nos comprimentar.

O Primeiro foi Syn, que me abraçou e ergueu me dando os parabéns. Matt, Arin e Jhonny também me abraçaram, não com o mesmo entusiasmo do Syn, mas abraçaram. E por fim Zacky, eu senti a vontade dele de passar reto e isso me fez rir, onde ele notou a risada e sorriu também.

- Hann Parabéns.. - Ele disse esticando as mãos - Sério Vengeance?? Um aperto de mão?

- Obrigada - eu disse e dei um sorrisinho mas desfiz logo que lembrei estar muito brava com ele e que não daria mais chances a ele

- Bom eu tenho que ir.. - eu disse virando as costas mas ele segurou em meu braço e olhou em meus olhos.

- Ana.. a gente precisa conversar..

- Eu não acho que isso vai ser possível Zacky... - eu disse de certo modo fria e sem esboçar reação alguma, virando as costas e indo embora com a van.

Eu não sei que porra estava acontecendo mas eu não conseguia ficar brava com Zacky, não conseguia ao menos lembrar que estava brava e isso me deixava muito irritada comigo mesma me fazendo achar uma idiota que me liberava fácil, eu não sabia como reagir.

Welcome To The Family BakerOnde histórias criam vida. Descubra agora