Futuras Mães

7 2 4
                                    

Alguns dias depois do Natal eu acordei mais cedo correndo para o banheiro, dessa vez não era para vomitar e sim fazer xixi, eu estava tão apertada que se tivesse demorado mais meio segundo, teria feito na cama.

Me deparei que hoje faziam 4º meses completos que eu estava grávida e Val entrava na sua reta final com o 8º mês e Lacey por sua vez chegava agora no seu 3º mês da gestação.

Parei no espelho reparando a pequena "barriga de cerveja" que já havia formado, era totalmente visível.

- Então era isso que você estava fazendo aquele dia - Zacky disse acordando e me vendo no espelho novamente

- Sim - Eu disse sorrindo - Você foi lerdo e não percebeu - Então ele estreitou os olhos como se eu tivesse o cutucado enquanto ria.

Ele bateu na cama me dando espaço para deitar do seu lado e eu o fiz deitando de barriga para cima enquanto ele já posicionava suas mãos nela fazendo carinho no bebê.

- Como está nosso meninão? - Ele perguntou aproximando o rosto

- Está bem.. - eu disse e ele sorriu ainda olhando para o local e deu um beijo.

Rapidamente eu já notava que ele descia sua mão e puxava minha calcinha.

- Ei.. - Eu disse sorrindo inacreditada com sua agilidade com minha mão sobre a dele fazendo ele pausar - O que você ta fazendo??

- O que você acha? - ele perguntou com sua face desmonstrando malícia já e desceu seu corpo até ficar em uma posição confortável para distribuir beijos.

- Uau.. Zacky.. - Eu disse começando a perder o fôlego

Ele contínuava e aos poucos eu já queria estar gritando, o que era estranho pois geralmente Zacky tinha um certo trabalho de me fazer chegar nessa fase, comecei a puxar seus cabelos e segurar sua mão que apertava minha cintura contra sua boca tentando controlar o desejo impossível de ser controlado.

Zacky dava risadas maliciosas me vendo contorcendo de tal forma que os gemidos eram inevitáveis sendo soltos até alto de mais.

Ele parou quando percebeu que eu estava quase chegando em meu ápice, coisa que eu não gostei mas não fiquei brava pois o desejo era tanto que  eu ansiava por ele, logo em seguida ele tirou sua cueca e me ergueu pela cintura sentada em seu colo onde o tocar em cada centímetro da minha pele enquanto penetrava, era estranho, uma sensação nova e eu nunca havia tido aquilo, mas era delicioso. Mordi os lábios e revirei os olhos ao sentir ele em movimentos cada vez mais rápidos com um desejo anormal que me consumia enquanto ele usava suas duas mãos para apertar minha cintura contra a dele ajudando nos movimentos e mantendo seu peitoral perto do meu.

- Você.. você vai acordar seu pai assim - Ele disse ofegante rindo maliciosamente enquanto mordia os lábios vendo meu estado de excitação

- Aí.... Eu não consigo.. - Eu disse abafando mais um de meus gemidos enquanto mordia seu pescoço e ele sorria usando uma das mãos para pegar em meus cabelos da nuca e apertar causando leves puxões e empurrando meus lábios contra seu pescoço ansiando pelos meus beijos e claro.. para que eu fosse mais discreta.

- Então continua.. - Ele disse com a voz rouca de desejo e apertava suas mãos contra minha pele da cintura.

Ele caiu na cama de costas me fazendo deitar sobre seu peito todo suado enquanto estávamos extremamente ofegantes. Eu deixei seu pescoço beijando seu peitoral e retornei a sua boca, onde ele correspondia aos meus beijos.

- Meu Deus.. - Ele dizia ofegante - O que foi isso! - Ele exclamou sorrindo e eu sorri

- Eu quem pergunto.. - Eu disse, não sabia se era a gravidez me dando mais sensibilidade sexual como muitas diziam, mas cada toque e desejo que senti hoje, foi anormal.

Welcome To The Family BakerOnde histórias criam vida. Descubra agora