Zacky chegou no quarto do hotel mais cedo que o normal naquela noite depois do show, ele entrou cabisbaixo e visivelmente exausto.
- Amor! - Eu disse Surpresa indo até ele - Chegou cedo..
- É eu pedi para deixar os fãs somente com os meninos.. - Ele disse enquanto quase fechava os olhos de sono
- Mas, por que!? - Eu perguntei preocupada tentando entender se era somente cansaço
- Eu to com muito sono.. - Ele respondeu enquanto tirava a blusa e jogava na cama
- Vem.. - Eu disse e o puxei para o banho
Como já estava de pijama e queria evitar de não resistir aquele corpo que me fazia falta a um certo tempo, não entrei no banho com ele e fiquei aguardando sentada na cama.
Ele saiu e somente de cueca deitou na cama de bruços e sem mesmo se cobrir somente com a cabeça no travesseiro ficou de olhos fechados.
- Certeza que é só canseira amor!? - Eu perguntei e ouvi um resmungado como "sim", me doía ver ele cansado como andava, mas eu assim como as meninas só podíamos olhar para a exaustão deles todos sem fazer nada.
Me levantei e andei até o seu lado da cama, puxei o lençol o cobrindo até a cintura, me deitei na cama e antes da apagar a luz do abajur dei um beijo na cabeça de Zacky que sem esboçar reações já estava dormindo.
Quando apaguei a luz senti sua mão vindo até minha barriga e após se estabelecer nela, ele dormiu de vez.
No dia seguinte eu acordei mais cedo, apesar de grávidas se sentirem mais cansadas, eu estava com bastante energia acumulada por não poder gastar tão livremente.
Pedi o café da manhã e o preparei sobre a mesa que havia na pequena sala do quarto, entre várias comidas havia bacon que Zacky tanto amava, ele precisava de energia.
Para minha sorte, hoje eles não haviam show, fui até Zacky e o chamei, que em seguida já acordou com uma feição muito melhor.
- Melhorou!? - Eu perguntei enquanto ele acordava e eu estava sentada na beirada da cama passando a mão em seu rosto, ele sorriu e assentiu com a cabeça. - Vem.. o café já ta na mesa.. - Ele com a mão na minha barriga mas os olhos fechados, o abriu vagarosamente e sorriu
- Tudo bem.. - Ele se levantou e foi ao banheiro, em seguida se sentou sobre a mesa comigo e comeu consideravelmente, o suficiente para dar energia que faltava.
- Então... O que faremos hoje? - Ele perguntou comendo mais uma fatia de bacon e eu bebia um suco de maracujá
- Como? - Eu fiquei surpresa, afinal ele não queria que eu andasse ao menos
- Hoje é folga.. - Ele completou
- Eu sei, mas achei que você não queria que eu ficasse saindo.. - Eu disse sorrindo o provocando levemente.
- Eu vou estar com você caso algo aconteça.. - Ele disse e eu sorri, mas ele continuou provocando de volta - Tipo seu ex aparecer novamente.. - ele finalizou sorrindo para que eu não ficasse brava
Eu estreitei os olhos e mostrei a língua para ele aceitando sua provocação e ele gargalhou.
Depois do café coloquei um vestido solto e comprido que eu quase pisava na barra e um chapéu contra o sol, e então descemos visitar a maravilhosa praia Oludeniz já que estávamos na Turquia.
Ficamos andando por um certo tempo no calçadão da praia enquanto Zack torrava seu dinheiro em várias comidas novas que eu ficava com vontade, algumas até iam para o lixo por serem horríveis, mas eu não podia ficar com vontade.
- Ta com sede? - Ele perguntou e eu assenti então paramos numa barraca de côco
Ficamos a tarde toda sentados na areia sobre uma sombra fresca e comendo e bebendo coisas, até ver sol se pôr.
Tudo ocorria maravilhosamente bem até o celular de Zacky tocar, o número era de Matt mas quem falava era Valary, eu atendi.
- Alô? - Eu disse e esperei
- Ana!? - A voz reconhecível de Val perguntou ofegante
- Val!? Que foi!? - Eu perguntei e vi Zacky olhar apreensivo
- A bolsa.. estourou - Ela disse com a voz trêmula tentando respirar
- Aí meu Deus! - Eu disse assustada e Zacky perguntou o que aconteceu mas eu o ignorei - Cadê o Matt!?
- Ele não ta aqui.. - ela disse quase chorando - Ele saiu depois da nossa briga.. - Ela explicou - Eu não consigo falar com mais ninguém e, eu.. Eu preciso que vocês me ajudem - Ela dizia nervosa chorando
- Calma, estamos indo.. - Eu disse e desliguei, expliquei tudo a Zacky e voltamos correndo para o hotel.
Bati na porta de seu quarto e lá estava ela com a mão no bebê e suando por conta da dor, Zacky a ajudou andar até o carro enquanto ela tinha contrações.
--
Entramos pela emergência e os médicos a pegaram imediatamente colocando-a sobre uma cama
- Eu preciso ir com ela.. - Eu disse a Zacky e ele fez uma careta
- Ana, isso não vai dar certo.. É estressante para você ver ela gritar e sofrer.. - Ele disse
- Zacky, ela precisa de mim.. - Eu disse e andei depressa até a cama que começava ser levada pelos médicos - Ache o Matt!! - eu disse alto e ele bufou não gostando da minha decisão mas saiu entrando no carro..
Valary ficou no quarto aguardando o único médico responsável por partos normais chegar, segundo ela havia escolhido achando que seria melhor que o parto do River que foi cesária.
..
- 3cm ainda.. teremos que esperar mais umas horas - O médico disse analisando Val
- Não! Eu não aguento mais - Ela disse chorando e suando de dor - Eu quero mudar pra cesária..
- Não podemos senhora.. infelizmente teremos que seguir com o plano.. - Ele disse e saiu da sala
Ela começou a chorar quando veio outra contração e eu sentei ao seu lado dando a mão, ela apertou forte e aquilo doeu.
- Calma.. vai ficar tudo bem..- Eu disse mas estava aterrorizada, graças a Deus eu havia escolhido cesária.
Mas eu ficava preocupada com Valary, aquilo ainda demoraria para atingir a dilatação necessária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome To The Family Baker
FanfictionUma jovem fã apaixonada pela banda, decide formar um grupo cover com amigos, inicialmente para homenagear seus ídolos. O talento e a química da banda logo atraem grande atenção, levando-os ao sucesso inesperado. Esse crescimento acelerado resulta em...