Reencontros ruins

5 2 5
                                    

Acordei mais tarde que o normal, olhei meu celular e tinha uma mensagem no grupo que juntava minha banda, com o Avenged, as mulheres e tudo mais. Era Val marcando um encontro para sexta a noite, com certeza ela iria divulgar sobre a gravidez, o que me deixava bem ansiosa.

O celular de Zacky começou a tocar, como estava na penteadeira na frente da cama, eu fui me levantar para pegá-lo mas Zacky se levantou instantâneamente

- Deixa comigo! - ele disse pegando e atendendo o celular na sala.

Eu estava analisando e ele se mostrava diferente desde que entramos em turnê, realmente ele parecia um pouco ansioso.

- Quem era? - eu perguntei quando ele retornou ao quarto.

- Era só minha mãe querendo saber algumas coisas.. - ele explicou

AHAAM Zacky, sua mãe liga para você para saber algo e você da um pulo daquele jeito?? Vou fingir que acredito...

Fomos ao estúdio mais tarde treinar, eu fiquei tocando com o Syn e evitava falar com Zacky, não estava querendo demonstrar que estava brava e se eu ficasse quieta, talvez esqueceria. Claro que aquilo não era uma coisa de se esquecer, mas eu estava esperando ele falar algo.

Depois do treino fomos para o hotel, na entrada tinha alguns fãs para os meninos, eu subi pro quarto enquanto Zacky estava lá com o resto da banda.

Depois de algumas horas eu percebi que ele estava demorando até demais.

Mandei mensagem para a Mi e ela disse que o Syn Já havia retornado, então decidi descer e verificar.

Chegando no salão me separei com um silêncio, um vazio. Ou seja, todos já tinham ido embora.

Andei mais um pouco até o restaurante e percebi Zacky sentado em uma mesa bebendo algo, porém ele não estava sozinho. Havia uma mulher loira com ele e eu não pude identificar, então fui me aproximando.

Quando cheguei em uma distância considerável, pude reconhecer a mulher. Eu não sabia se entrava em estado de ansiedade por conhecer ela, ou se ficava com raiva por ele estar escondendo algo com sua ex.

Pois é, era Gena.

Welcome To The Family BakerOnde histórias criam vida. Descubra agora