Havíamos voltado para a America e estávamos em Miami, era fim de novembro e no dia 20 de Dezembro era nosso último show antes das festas de fim de ano.
Eu, Maria e Mi saímos com Val para comprar umas roupas de grávida.
- Você nem tem barriga ainda! - Mi disse inconformada
- Eu ja estou ficando um pouco apertada nas roupas - Ela disse
- Mas Val.. você mal tem 3 meses - Eu completei
- Dizem que Miami tem os melhores estilistas, não vou achar roupas melhores de grávida em outro lugar..
Por fim saímos do shopping de Miami no começo da noite. Cheguei em casa e Zacky ainda não estava lá, ele disse que sairia com Syn, só não disse por que, mas também não liguei.
Eu estava quase dormindo quando ouvi ele chegar, com a vista embaçada por conta do sono vi Zacky guardando algo na mala dele mas nem liguei.
Ele deitou ao meu lado me abraçando ao perceber que eu estava levemente acordada.
- Onde você estava em? - eu disse com a boca meio fechada
- Eu estava bebendo algo com Syn - Ele disse e realmente estava com cheiro de cerveja - Comprei um presente.. - ele disse sem se aguentar muito
- O que?? - perguntei curiosa
- Você saberá no momento certo..
- Zachary, eu vou te matar! - Eu disse enquanto me virava para ele e ele dava risada. Ele sabia como eu era super ansiosa
- Deixa de ser ansiosa! - ele disse enquanto eu tentava dar soquinhos nele.
Derrepente Zacky começou a me beijar e a angústia pela surpresa começou a ser esquecida. Pude sentir suas mãos deslizando por baixo da minha blusa meio comprida que eu dormia junto com a calcinha.
Quando me deparei ja estava em cima dele sem roupa fazendo movimentos leves. Eu podia ver aqueles olhos verdes olhando para mim com desejo, se arrepiando com cada movimento.
Acordamos pela manhã, fomos até o estúdio de tarde e depois fomos para local do show dos meninos.
Depois do show, fomos dormir, minha banda tocaria do dia seguinte.
Depois de tocar na quinta, Gus e Meg sairam sem avisar, disseram que viajariam mas voltariam e tempo do show de sábado.
Estávamos relaxando na sexta quando recebemos uma ligação de Robert, ele pediu para que os juniores fossem correndo para Huntington Beach, ele não quis dizer o por que, mas Gus, Meg e Rick estavam lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome To The Family Baker
FanfictionUma jovem fã apaixonada pela banda, decide formar um grupo cover com amigos, inicialmente para homenagear seus ídolos. O talento e a química da banda logo atraem grande atenção, levando-os ao sucesso inesperado. Esse crescimento acelerado resulta em...