Voltar?

4 2 2
                                    

Claro que depois de Mi pular em cima de mim e me xingado por eu ter supostamente abandonado ela, nós ficamos rindo igual duas idiotas.

Arin e Kim me deram o convite, o casamento seria daqui um mês mais ou menos e seria em Huntington Beach.

Syn me contou como estavam as coisas e tentávamos evitar o tempo todo o assunto 'Zacky'.

- E o bebê da Val? - Eu perguntei lembrando que a abandonei grávida lá e sentia falta dela também.

- O River!? Pensava numa peste.. - Syn disse rindo e Mi lhe deu um tapa

Nesse momento enquanto riamos, meu celular tocou, era Rick o que não me fez evitar a careta.

- Quem é? - Syn questinou e eu disse  que era Rick, ignorando a ligação até ela parar.

Então eu comecei a contar para ele todo o plano de Rick e ele ficou indignado, ficou ainda mais bravo quando eu disse que estávamos pensando em aceitar.

- Desculpe Syn, eu não tenho muita escolha, tenho que ajudar meu pai a viver a vida dele bem agora que ele tá sozinho e pelo menos deixar a minha encaminhada.

- Entendo.. - ele disse e começou a colocar a mão na boca pensando - Bom, se esse é o único jeito, então eu posso te ajudar..

- Como? - eu questionei

- Se você for aceitar, você terá que voltar para Huntington, e lá eu te ajudaria a tocar novamente, claro que não seria um contrato tão oficial como o último, na verdade nem precisa de contrato. Mas eu estou disposto a te treinar novamente, te ajudar e te proteger desse babaca, e só posso isso lá.. o que acha?

Inicialmente eu fiquei super empolgada e sorridente, Maria também e parecia concordar, mas isso foi se desmanchando quando lembrei da minha vida aqui.

- Eu não posso.. meu pai ta aqui ainda..

- A gente da um jeito, envia uma verba pra ele..  - Syn disse - Não vou deixar você sofrer sozinha com Rick, Ana..

- Mas Syn.. - Eu disse meio angústiada quando lembrei de Zacky - Eu não posso negar que lá tem coisas que me fazem não querer enfrentar..

- Zacky é só um contratempo - Mi disse - E além do mais quem sabe se você voltar não melhora..

- Como assim?

- Ah, talvez ele para de beber, se drogar, pegar prostitutas e fãs em qualquer lugar.. - Ela disse desabafando e vi Brian cutucar ela

- Meu Deus.. - eu disse surpresa colocando a mão na boca, eu sabia que Zacky havia mudado mas nem tanto

- Esquece Zacky, isso é detalhe ok? - Syn disse - Você tem que voltar para lá.

- Bom, eu acho que tudo bem né.. - eu disse meio que perguntandove olhei para Maria que concordou

- Eu vou falar com Matt e amanhã eu aviso vocês - Syn finalizou e ele foram para o hotel que já haviam reservado.



Na manhã seguinte eu recebi uma ligação de Syn dizendo que Matt havia concordado.

Então liguei para Rick e disse quais eram minhas exigências. Ele aceitou e em seguida combinei de ir com o empresário que me ajudava no Brasil que também aceitou a proposta.

Syn disse que voltaríamos para Huntington daqui 2 dias, então comecei a arrumar minhas coisas e deixar minha vida ajeitada.

Eu voltaria para Huntington Beach novamente.

Welcome To The Family BakerOnde histórias criam vida. Descubra agora