Zacky beijava minha boca com uma ansiedade anormal, em meio a beijos profundos e provocadores com mordidas ele me empurrava pela sala até as escadas que iam para o andar de cima enquanto me puxava e abraçava pela cintura erguendo de forma parcial minha blusa fazendo sentir seu toque quente na região da costela.
Estávamos ofegantes e eu sentia sua vontade de me despir ali mesmo e eu estava fora de mim, incontrolável ansiando pelo seu amor novamente.
Na beira das escadas ele me pegou no colo envolvendo minhas pernas na sua cintura e subiu as escadas enquanto nos beijavamos mais calmamente agora enquanto eu passava a mão pelos cabelos da nuca os agarrando mais pra cima, era um beijo romântico porém mais profundo do que nunca, como alguém que mata a saudade.
Ele me jogou na cama e deitou por cima de mim após tirar minha blusa me deixando de sutiã enquanto eu estava em seu colo.
Ele passava a mão pelo meu abdômen acariciando com aquelas mãos pesadas que expressavam o desejo que ele controlova quando dava leves apertões em meio as carícias e suspirava mais forte nos momentos.
Ele pausou por um momento toda aquela pegação e repousou com a cabeça sob a minha enquanto nossos narizes se tocavam com as pontas e retomavamos o fôlego.
- Eu.. te amo tanto - Ele disse respirando forte, com a voz um pouco trêmula sussurrando e foi difícil distinguir se era de prazer ou emoção de estarmos naquele momento novamente.
- Zacky, eu.. - Eu diria algo retribuindo ele mas ele me cortou me beijando novamente.
O ritmo diminuía e aquela ansiedade passava em meio a beijos mais lentos e molhados enquanto eu começava a desabotoar sua calça deixando ele somente de cueca.
Ele desceu as mãos pela minha cintura removendo um shorts jeans que eu usava com facilidade me deixando só de calcinha e me jogando por cima dele.
Por fim terminamos de nos despir e Zacky subiu por cima do meu corpo novamente e eu sentia ele de forma vagarosa, para que pudéssemos sentir cada segundo do nosso amor e ele distribuia beijos e chupões pelo meu pescoço, sem conseguir controlar eu soltava leves gemidos que o faziam apertar minha coxa com a outra mão.
Fizemos amor de uma forma que nunca fizemos antes.
Ele caiu ao meu lado exausto e dormiu enquanto eu estava deitada em seu peito.
--
2 dias atrás
Depois de sair do hospital fomos cada um para sua casa descansar e no dia seguinte fomos cuidar das papeladas do acidente.
Zacky iria pagar o conserto dos dois carros com o seguro e não tivemos nenhuma dor de cabeça nesse ponto.
Eu ainda estava com a tala no pé e sentia leves dores como se estivesse roxo, e meu braço não dava nenhum sinal então tudo ocorria bem.
Zacky fez mais um exame e sua cabeça estava funcionando normalmente, seu pulso direito estava um pouco roxo mas nada demais.
Passamos no estúdio para avisar que teríamos que ficar alguns dias de fora devido a recuperação dos hematomas, e deixamos bem claro para todos que estávamos juntos novamente mesmo sem palavras, só pelos nossos sentimentos que todos sentiam de longe. Os meninos sorriam felizes por nós, pareciam até que me agradecíam de certa forma por tirar Zacky daquela fase ruim.
Parecia que minha vida flutuava em nuvens novamente.
No caminho estranhei por Zacky não passar pela avenida que me levava até em casa.
- Não vai me levar pra casa? - eu disse sorrindo sem entender
- Eu estou te levando pra casa.. - ele disse calmo enquanto olhava para frente, e apesar de eu não conhecer aquele caminho, fiquei quieta e pensei "ele conhece essa cidade.."
Porém eu percebi que era o caminho da casa dele alguns km depois e assim entrou na garagem parando o carro.
- Essa não é exatamente minha casa mas tudo bem.. - Eu disse rindo enquanto descia do carro e ia até a porta que dava acesso a casa, parando de frente dela quando Zacky me puxou pela mão.
- AQUI, é sua casa - ele disse pegando em minhas mãos e olhando diretamente nos olhos - Independente de tudo que eu disse ou você pense.. AQUI, é seu lugar.. Ok?
Ele disse e eu fiquei hipnotizada com aqueles olhos verdes me olhando de uma forma séria como eu jamais vi e só consegui assentir com a cabeça e um sorriso e ficar nas pontas dos pés me apoiando com os braços em seus ombros o beijando, onde não conseguimos mais parar e fomos entrando pela casa enquanto o beijo esquentava mais e mais, e foi assim que fomos parar na cama.
Hoje
Eu acordei de manhã com uma fome imensa e acordei Zacky para fazermos algo para comer.
Claro que não funcionou desse jeito e quando o acordei ele ficou parcialmente por cima do meu corpo e ficamos lá nos beijando devagar com carícias enquanto aproveitavamos o momento e passava um filme na tv, eu já tinha até esquecido a fome.
Ele parou por um momento e com as mãos acariciando minha bochecha e deu um sorrisinho meigo enquanto olhava em meus olhos.
Em seguida ele virou de lado e esticou o braço a uma escrivaninha do lado cama, abrindo a gaveta e pegando algo.
- O que você ta aprontando? - eu disse curiosa
- Isso te pertence.. - ele me respondeu e tirou a aliança de noivado que eu havia jogado em seu rosto no dia que parti, me deixando levemente emocionada
- Não acredito que você guardou! - eu disse sorrindo
- Eu não jogaria essa lembrança de nós fora - então colocou ela no meu dedo e perguntou - O projeto ainda ta de pé?
- Que projeto? - eu perguntei com uma careta sem entender
- O projeto Sra. Vengeance, ué.. - ele disse e eu sorri
- Mas é claro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome To The Family Baker
FanfictionUma jovem fã apaixonada pela banda, decide formar um grupo cover com amigos, inicialmente para homenagear seus ídolos. O talento e a química da banda logo atraem grande atenção, levando-os ao sucesso inesperado. Esse crescimento acelerado resulta em...