Paz Pra Vida Toda

8 2 2
                                    

Como eu disse tudo parecia um conto de fadas novamente. Eu e Zacky aproveitamos essa recuperação do acidente para colocar as coisas em ordem.

Fomos visitar a família dele e admito que não foi uma das melhores partes do nosso retorno pois estavam todos muito mal ainda devido ao falecimento do senhor Baker, porém estavam conseguindo seguir a vida, e minha volta com Zacky deixou todos um pouco mais feliz (por não deixar Zacky se perder, segundo Zina).

Zacky em seu modo fofo demais, que eu já não via a muito tempo, ficou extremamente ansioso e decidiu marcar nosso casamento em uma igreja linda de Huntington novamente, toda clássica cheias de Objetos simbólicos e uma decoração impecável, e apesar de meu sonho ser casar em um local aberto com árvores, a igreja que ele insistiu era maravilhosa.

Enfim, estava marcado para daqui um ano e meio, dava tempo de nós dois encerrarmos nossa turnê e eu me desvincular de Rick me dedicando a uma vida ao lado de Zeh.

Voltar a morar com Zacky foi uma das coisas mais insistidas por ele, mas eu preferi manter cada um em sua casa até nosso casamento, eu achei que talvez não ser tão apressados como da última vez desse um pouco mais de sorte, e ele até que entendeu.



Voltamos a treinar e como tudo estava lindo e perfeito eu já esperava algo para estragar, mas me surpreendi que tudo continou indo bem.

Minha fisioterapeuta me liberou para voltar a guitar solo, agora era só trabalhar duro, principalmente em cima das novas músicas para retornar.

Tínhamos mais 7 meses do nosso contrato temporário com Rick e sábado já tínhamos outro show em Huntington, e na semana seguinte iríamos viajar para Los Angeles, eu só esperava que ocorresse tudo bem nesses tempos de retorno.

Antes de pedir ajuda ao Syn, pedi para Zacky que terminasse de me ensinar as notas no violão que eu tinha que aprender antes do acidente.

Depois que todos foram embora ainda continuamos treinando até cansar, antes de irmos também eu pedi para que ele cantasse Dear God para mim no violão, eu simplesmente amava aquela música e amava a voz dele.

Eu via ele tocar e cantar sorrindo para mim com aquelas bochechas e o brilho nos olhos, era como se o tempo parasse.

Zacky me deixou em casa e então eu abri a porta antes de mandar um beijo no ar para ele que retribuiu no carro com os vidros abertos e saiu.

Eu entrei em casa tive um pressentimento estranho, não soube dizer se era bom ou ruim, mas meu medo se confirmou ao ver uma sombra sentado na poltrona da sala.

- Quem.. é, você? - eu perguntei meio assustada enquanto me aproximava do indivíduo lentamente.

- Sou eu.. - ele se virou então pude ver perfeitamente seu rosto, era Rick.

- Que droga! Cai fora daqui agora! - eu gritei ficando extremamente assustada e ele ergueu as mãos em sinal de paz enquanto se levantava da poltrona.

- Calma.. eu só quero conversar..

Welcome To The Family BakerOnde histórias criam vida. Descubra agora