I Won't Give Up

4 2 6
                                    

- Por favor - eu disse estendendo a mão direita em um sinal de "pare" para Val e Mi que vinham logo atrás e entenderam o recado.

Zacky estava encostado sobre nosso carro conversando com Johnny quando me aproximei.

- Você está bem amor? - ele perguntou vendo meu estado

- Johnny da uma licença? - eu pedi com educação

- Claro - ele respondeu e saiu

- Amor? - Zacky perguntou ficando preocupado

- Zacky, a gente pode conversar? - Eu perguntei tentando ficar calma e ele assentiu parado no mesmo lugar - Vamos para casa - Eu disse entrando no lado do passageiro do carro

- Ok.. - Ele disse ainda preocupado e entrou ligando o carro.



- Ana, me fala o que tá acontecendo - Ele pedia mas eu estava me corroendo de raiva e preferia manter silêncio.

Chegando em casa eu desci na frente e me dirigi até nosso quarto depois de agradar  Majesty que já me considerava da família.

Pude notar Zacky parado na porta de braços cruzados enquanto eu me sentava na cama.

- Ana! - ele disse aumentando o tom

- Meaghan! - eu disse no mesmo tom e pude ver seu rosto se transformar em algo como quem tem problemas.

- Como assim? - ele perguntou já mais calmo por que sabia que o jogo tinha virado.

- Você sabe do que eu to falando Zacky! - eu disse visivelmente abalada

- Ana eu.. - ele disse dando leves passos em direção a cama e eu deixei soltar uma bufada já sorrindo de raiva por ele ter escondido mais uma coisa.

- Posso explicar!? - ele perguntou sério e eu concordei

- Quando Gena me traiu, a gente se separou e eu fiquei sofrendo por um tempo - ele começou - Mas antes de vocês virem para Huntington Beach, Meaghan veio alguns meses antes, para um show da banda como fã, e depois do show eu estava depressivo tentando fugir das drogas, então comecei a beber uma garrafa de whisky descontroladamente enquanto tirava fotos com fãs, era um copo atrás do outro, então Meaghan apareceu no camarim e pediu um autógrafo, e quando perguntei onde ela iria querer, ela tirou o sutiã - naquele momento só passava em minha cabeça que AQUELA PUTA HAVIA MOSTRADO OS SEIOS PARA ELE - eu estava bêbado, então elogiei o deathbat  que ela tinha tatuado e os seios dela.. - tudo bem, agora o ódio havia se virado contra ele e eu o olhava fuzilando - Então ela disse havia tatuagens melhores e bla bla..

- Contínua.. - Eu insisti

-  Ana, você ja sabe o fim.. - Ele disse não querendo continuar mas eu continuei com um rosto indiferente..

- Tudo bem - ele disse batendo as mãos nas pernas - Eu pedi pra ver.. então fomos para um motel e fizemos sexo - Eu sei, sou idiota, pedi para ele continuar a história por simples ódio e aquilo me cortou o coração - E fizemos sexo por umas 3 noites enquanto ela estava aqui. Eu espero que você entenda Ana, que eu estava apenas afogando minha dor e eu estava completamente depressivo. - Eu apenas fechei os olhos e assenti - Então Meaghan prometeu voltar, e eu concordei mas só pensava em sexo. Eu só não sabia que ela voltaria com vocês. - Ele finalizou e eu estava segurando algumas lágrimas - Quando vocês chegaram, ela tentou conversar comigo e sair, mas eu pedi para ser profissional agora.. disse que não poderíamos ter uma relação a mais por conta do contrato..

- Então você ficou comigo.. - Eu disse completando e aquilo me magoou por que eu realmente via agora o por quê as pessoas me enchergavam como uma golpista ou antiética, nada profissional...

- É.. - Ele concordou e eu me levantei da cama - Mas Ana, - Ele disse segurando meu braço - Não leva isso pro lado pessoal por favor.. eu realmente fiquei com você por que te amo e nunca foi minha intenção acabar sua imagem - Ele disse e eu apenas concordei deixando o quarto.

Por mais que aquilo parecesse uma tempestade em um copinho de água, eu precisava respirar antes de resolver com Zacky, Infelizmente aquilo me abalava porque agora eu via como a mídia e o resto da banda vinha me enxergando.

Eu peguei um dos carros que estavam na garagem, e  fui até a casa de Maria e seu namorado, ele no caso não estava lá.

Chegando la, Richard Também estava e ficamos bebendo e conversando, eles ficaram abalados pela revelação de Meaghan e achavam ela uma puta também.

- O que faremos agora? - Maria perguntou enquanto bebiamos mais cerveja

- Eu saio da banda ué.. -  Richard disse - Farei isso por vocês..

- Não.. - Eu disse tomando um gole e eles olharam para mim - eles não vão vencer tão fácil..

-  Qual seu plano? - Maria perguntou -  Por que nós não vamos deixar você sair da banda e nos deixar, por que eu saio em seguida..

- Richard vai ter que parar de cantar de qualquer jeito.. isso não temos o que fazer - Eu disse e eles assentiram - Mas não é por isso que ele não fará mais parte da banda - Eu concluí e eles ficaram sem entender

- Eu só canto Ana.. - Ele disse

- Eu sei.. - eu concordei e eles ficaram mais perdidos ainda - Eu não farei igual o Rick e ficarei com minha parte só para mim como se eu fosse dona da banda.. eu vou assinar o contrato, mas depois de uma alteração..

-  Qual alteração? - Maria questionou e nesse momento eu fiz um sinal de espera e liguei para o advogado dos meninos.

- Eu tenho uma dúvida - Eu disse após ele atender e coloquei no viva-voz

- Pode falar

- A minha porcentagem sobre a banda são inteiramente meu e posso fazer o que quiser com eles não?

- Sim

- Então quero que você ligue para o advogado de Rick e diga que só assinarei o contrato com uma alteração

- Qual?

- Eu quero dividir a porcentagem entre mim, Maria e Richard, assim todos terão direitos.. - Eu disse e pude notar uns sorrisos de Maria e Richard.





Eu voltei para casa de noite e esperava encontrar Zacky no mínimo bêbado, mas ele me surpreendeu e estava completamente sóbrio  quando entrei na cozinha e vi ele cozinhando.

- Eu to fazendo uma lasanha, não sei se vai ficar bom mas.. to tentando - ele disse ao me ver e eu sorri - Comprei chocolate também, acho que isso ajuda.. -  ele disse sorrindo para mim.

Então eu o abracei e encostei a cabeça sobre seu peito enquanto ele beijava minha cabeça.

- Eu te amo.. - Ele disse

Welcome To The Family BakerOnde histórias criam vida. Descubra agora