Eu estava do lado de fora da clínica do ginecologista particular de Ana, eu dava uma última tragada no cigarro que por um acaso ela não sabia que eu estava fumando.
Joguei a bituca em um lixo próximo, respirei fundo e entrei novamente na clínica, la estava ela, deitada sobre a cama com a pequena barriga de 4 meses a mostra com aquele gel que ela sempre reclamou ser gelado e só agora eu estava lá pela primeira vez para ver sua careta.
- Eu já disse que esse negócio é gelado!? - Ela disse enquanto eu pegava em sua mão e sorria assentindo com a cabeça
O médico preparava o equipamento de ultrassonografia e eu nem precisava dizer como me sentia para ver meu filho pela primeira vez e ouvir seu coração, mesmo sabendo que a imagem não mostraria algo que parecesse um bebê, mas era meu filho, ainda mais sabendo que hoje confirmaria o sexo.
No meio tempo que eu viajava em minha ansiedade reparei que Ana me encarava agora com a testa franzida e uma cara nada legal, do modo que ela estava nos últimos meses eu sabia que ela me mataria agora mas eu nem sabia o porquê.
- Que foi!? - Eu perguntei com os olhos arregalados assustado com sua ira.
- Que cheiro de cigarro é esse Zachary!? - Ela perguntou um tanto baixo sem querer envolver o médico
- Han.. eu.. - Eu tentei me explicar mas não havia o que dizer
- Eu sei que está nervoso, mas você terá que parar.. - Ela disse em um tom que parecia mais ameaça pelas palavras que saiam do meio de seus dentes cerrados e as palavras pausadas.
- Okay, Okay! - Eu disse ainda atento a qualquer sinal de que ela voaria em meu pescoço.
Seus olhares se voltaram ao monitor e então o médico com um pequeno sorriso no rosto pela situação, iniciou exame.
Ele movimentava o aparelho de um lado para o outro tentando encontrar o órgão sexual até achar.
- Aqui! - Ele disse apontando para o monitor e eu me curvei para olhar - É um menino mesmo.. - Ele disse e eu vi Ana sorrir para mim enquanto meus lábios iam de orelha a orelha - Escutem.. - ele disse girando um botão na máquina e começou a reproduzir um som que parecia mais com mini tambores em meio a um desfile de carnaval
- Que isso? - Eu perguntei ouvindo o barulho
- É o coraçãozinho do meninão.. - Ele disse e Ana me olhou sorrindo - É assim que os coração dos bebês batem senhor.. - O médico disse rindo também
- Ok.. - O médico disse guardando o aparelho e limpando a barriga de Ana
Ana
Chegamos em casa e eu fiz um almoço breve para ser mais ágil, eu ainda tinha que arrumar minha mala para viajar às 18h para a turnê.
----
- Eu não faço ideia do que levar! - Eu disse jogando uma blusa na cama em cima de várias outras que já estavam espalhadas sobre ela enquanto Zacky brincava com Thor.
- Me ajuda! - eu disse angústiada sem conseguir me decidir o que levar
- Você fica linda com qualquer coisa amor.. - ele disse
- Qualquer coisa não ajuda!
- Mas.. - Ele disse e eu não deixei terminar
- Já arrumou suas coisas!?
- Não.. - Ele disse assustado
- Então vai.. - Ele se levantou e começou a arrumar
Depois de muita indecisão eu consegui montar um mala e até fiz uma para o bebê, poderia ser exagero afinal voltaríamos uma semana antes do parto que já estava marcado com uma cesariana, mas eu queria estar preparada caso ocorresse imprevistos.
Eu colocava algumas mamadeiras no compartimentos da bolsa quando Zacky chegou por trás me abraçando e beijando meu pescoço.
- Você está muito estressada sabia!? - Ele disse enquanto suas mãos subiam e me virei brevemente para ele encarando seus olhos
- A sua sorte é que eu estou meio safada, se não eu arrancava sua mão! - Eu disse brava mas pulando em seu colo ao mesmo tempo
- Nossa que medo! - Ele disse me provocando e me jogando na cama enquanto Thor saía correndo do quarto
---
Zacky começava a colocar as malas no táxi que nos esperava enquanto eu orientava a menina que cuidaria dos cachorros que tinha acabado de chegar.
- Olha esse escova é para pentear eles - Eu disse entregando uma escova para a menina que já estava cheia de ítens na mão - Majesty Também tem que ser penteada...
- Ok... - A menina disse
- E não esquece, a ração do Thor ainda é a de filhote - Eu dizia e a menina assentia - E tem que deixar o ar ligado para ele..
- Ok amor.. ela já entendeu - Zacky disse me puxando - Qualquer coisa nos ligue - Ele disse a menina e entramos no carro
- Vou sentir falta deles.. - Eu disse emocionada
- É só 4 meses.. - Ele disse rindo - Tenho até medo quando tivermos que deixar Tennessee com uma babá..
Chegamos no aeroporto em frente ao avião particular da banda e aos poucos estavam as 4 grávidas lá, até tiramos uma foto em frente ao avião mostrando nossas barrigada para recordar aquele momento.
Subimos no avião e derrepente já estávamos indo ao encontro dos britânicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome To The Family Baker
FanfictionUma jovem fã apaixonada pela banda, decide formar um grupo cover com amigos, inicialmente para homenagear seus ídolos. O talento e a química da banda logo atraem grande atenção, levando-os ao sucesso inesperado. Esse crescimento acelerado resulta em...