In love

12 2 16
                                    

- Vamos comer alguma coisa? Os meninos vão e Matt me disse que chamou os seus amigos também - Zacky me convidou enquanto eu voltava para o camarim

- Ah claro... porque não? - Afinal eu estava de carona e não tinha muitas opções.

Fomos até um bar com os meninos e apesar de me sentir a única intrusa ali, ficamos conversando e rindo até altas horas.

Eram quase 2h dá manhã e Arin e  Kimberly, sua namorada, já haviam ido, Johnny foi em seguida.

- Vamos? Você deve estar bem cansada - Zacky me perguntou

- Vamos sim - eu concordei e nos despedimos

O caminho fomos rindo de alguns detalhes da noite, ele não quis comentar sobre o ocorrido antes do bar, queria deixar eu no meu tempo. Mal sabia que eu também ansiava por isso.

Ao parar na porta do prédio eu olhei e ele se virava em minha direção com a mão esquerda ainda no volante.

- Ah obrigada por hoje e pela carona Zacky.. - Eu disse agradecendo e ele sorria mas continuava encarando minha boca.

Eu já estava levemente feliz pelas bebidas que tomamos e senti um calor tomar conta quando notei mais de perto aqueles lábios, eu estava mais disposta do que antes a beijá-los.

- Então.. onde paramos mesmo? - Perguntei e ele sorriu vendo minha coragem

Ele não pensou duas vezes e dessa vez logo avançou me dando um beijo molhado, para depois segurar meu rosto me impedindo de sair.

Nós não queríamos nem um pouco parar, continuamos ali por alguns minutos, sem nenhuma pressa enquanto a coisa esquentava.

Pausei por um momento olhando em seus olhos que pareciam sedentos de vontade.

- Quer conhecer minha casa? - Ele perguntou soltando um sorriso malicioso

- Calma lá garotão.. - sorri e lhe dei um outro beijo rápido - Por hoje ta ótimo.. - Finalizei e sai do carro rindo de canto.

Querer? Eu queria. Mas eu tenho um jeito chato de me entregar a homens, tinha meus princípios.

Esperei ele abaixar o vidro e sorrindo ele se despediu, ele parecia levemente embriagado mas sua ousadia não me ofendeu.

Eu começava a ansiar por aquilo.

...

No outro dia depois do efeito da bebida eu estava um pouco sem graça pela forma como me entreguei a ele ontem, mas queria vê-lo no estúdio.

Quando ele chegou, ele deu um sorriso e me comprimentou de longe para não dar tão na cara.

O treino foi normal e cada um ficou com o respectivo guitarrista ou músico treinando mais e mais.

Zacky

Quando o pessoal foi embora eu enrolei para arrumar minhas coisas esperando ficar somente com Ana lá.

- Olá? - Ela se aproximou sorrindo

- Oi! - Eu disse e sorri de volta - Eu estava esperando ficar só você mesmo.. Desculpa por ontem se fui um pouco apressado, eu estava feliz demais - Soltei um sorriso envergonhado e ela riu junto

- Sem problemas.. - Ela disse - Mas aquele beijo... - Ela parecia com dúvidas

- Esse eu faria novamente mesmo sóbrio.. - Eu disse declarando e seu rosto agora tinha uma feição mais séria mas sedutora, gostando daquilo - Inclusive vou fazer agora... - e me aproximei colocando uma mão em sua cabeça, juntando nossos lábios

Welcome To The Family BakerOnde histórias criam vida. Descubra agora