Times

3 2 5
                                    

Passei a noite no hospital fazendo exames, mas todos nós ja sabiamos o que era.

Quando era mais tarde o médico responsável pelo meu caso chegou, ele avaliou meus braços e fez uma careta.

- As notícias não são muito boas não Ana - Ele disse e eu perguntei o por que.

- Seu braço esquerdo também está ficando com o mesmo problema

- E agora?

- Bom eu não consigo adiar sua cirurgia do braço, única coisa que vou poder fazer é te receitar outros remédios para a mão esquerda e sua cirurgia provavelmente ocorrerá nos dois braços .

- No mesmo dia? - eu perguntei

- Sim - Não posso correr risco de deixar sua mão esquerda piorar também, você pode até perder os movimentos dela. - ele continuou e eu assenti decepcionada

- Evite forçar demais seu braço como hoje - ele indicou - Caso contrário vai doer mesmo.



Quando sai da sala me deparei com Zacky olhando com cara de preocupado e ao mesmo tempo triste, eu estava uma beleza agora com as duas mãos com uma tala preta.

Chegando em casa, deitamos na cama e Zacky percebeu que eu estava chateada, ficamos apenas deitados na cama enquanto ele fazia cafuné.





Acordamos no dia seguinte com o celular de Zacky tocando, era da polícia. Eles disseram que Gena simplesmente admitiu a mentira e pediu para que a acusação fosse retirada, ele perguntou se queríamos prosseguir com o caso mas decidimos deixar de lado e viver nossas vidas, segundo ele, ela era inofensiva.

Fui com Zacky até o estúdio, as bandas treinaram mas eu iria ficar só olhando por recomendação do médico.

Como eu já havia comentado antes, Meg e Gus estavam estranhos, Maria me disse que depois do show que eu fui para o hospital, ela ouviu Gus falando com Rick no telefone. Não sei por que ele estava estranho, mas ter contato com Rick não era normal..

---

Estávamos no começo de novembro, indo para o Brasil para nossa turnê.

Eu estava tocando no Rio de Janeiro e no sábado iríamos para São Paulo.

Por incrível que pareça eu havia desacostumado com o calor do Brasil, então estava quase morrendo nesse verão.

No sábado fomos fazer show em um dos maiores estádios de São paulo. Era maravilhoso e pela primeira vez conseguindo esgotar os ingressos, sim, todos os fãs brasileiros estavam nos apoiando, eu não pude segurar a emoção de ver aquilo pela primeira vez.

Infelizmente no fim do show pude notar Rick no camarote olhando com uma cara convencido e vi que Gus e Meg o comprimentaram de longe.

Isso tava muito estranho.

Com essa ganhamos 1 semana de folga no Brasil, e ficamos um pouco com minha família, que na maior parte do tempo ficou perguntando quando seria o casamento, só por que estávamos morando juntos.

Welcome To The Family BakerOnde histórias criam vida. Descubra agora