Tee a Caminho

5 2 1
                                    

Eram por volta das 15h da tarde e o vôo estava marcado para as 17h, minhas malas estavam prontas e eu esperava Zacky acertar alguns detalhes com os meninos no telefone já que o show começava às 19h

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eram por volta das 15h da tarde e o vôo estava marcado para as 17h, minhas malas estavam prontas e eu esperava Zacky acertar alguns detalhes com os meninos no telefone já que o show começava às 19h.

Eu levava uma bolsinha de mão com alguns pertences necessários e alguns remédios como calmantes.

- Vamos passar no local do show antes de te deixar no aeroporto, alguns equipamentos ficaram expostos a um pouco de chuva e estão apresentando falhas - Zacky dizia calmo para mim mas estava visivelmente irritado com a falha.

E sim, havia começado a chover na cidade e ficava potencialmente mais forte a cada momento com chances de tempestade.





No local ele chamou o pobre coitado responsável pela falha de lado e chamou atenção pela falha de uma forma considerávelmente grossa e ninguém tirou a razão de Zacky pois a falha resultou em uma bela perda de dinheiro para levar os equipamentos ao conserto, mas como ele saberia que aquele era o pior dia para falhar na frente de Zacky, não é mesmo?

Felizmente eles tinham alguns reservas e substituíram sem afetar o show que começaria em cerca de 3h.

Eu me despedi dos meninos que me desejaram boa sorte e segui com Zacky até o carro onde partimos para o aeroporto.



Eu olhava pelo vidro do carro e via o limpador de parabriza lutando contra a chuva e o vento balançando tudo lá fora, olhava do outro lado e via Zacky dirigir concentrado, se percebia o nervosismo no ritmo da sua respiração.





Depois de muito esforço chegamos ao aeroporto por volta das 16:30, no exato momento que os portões deveriam abrir, Zacky me ajudou com a malas e me deixou sentada no saguão só esperando, ele teria que voltar para o local do show para continuar resolvendo alguns problemas.

- Você ta bem? Sem dor nem nada? - Zacky me perguntava antes de partir

- Eu to sim amor.. - eu ainda tentava manter a calma

- Por favor, toma muito cuidado... Se precisar de qualquer coisa me liga na mesma hora.. - Ele falava com as duas mãos em meu rosto ainda nervoso

- Tudo bem Zeh... - Eu disse com um sorrisinho e o beijei, foi lento para despedir dele e ele sorriu forçadamente indo embora.



No exato momento em que Zacky saiu pela porta do aeroporto eu me sentei em uma das cadeiras com as malas do lado esperando o portão que já deveria ter aberto.

Eu não sei por qual motivo mas um nervosismo que eu estava evitando desde o início começou a se instalar em mim.

Eu respirava fundo olhando para os lados e só podia ver as várias pessoas irritadas esperando o vôo para Huntington assim como eu.





Longos minutos se passavam e já eram 17:30 eu começava a ficar um tanto desesperada ao ver na placa vários vôos já cancelados por conta da tempestade que já havia tomado conta da área por onde eles passariam, mas Huntington ainda constava apenas "Atraso".

Me levantei e segui até o balcão para perguntar sobre o vôo, a moça apenas disse que eu deveria esperar, pois não havia nada definido.

Minha respiração estava acelerada e eu começava a ficar extremamente nervosa, eu tentava me manter calma, mas nada ajudava.

Me sentei ao lado das malas novamente e tomei um calmante, demorou um bom tempo mas eles começaram a fazer efeito e quando reparei já eram 18:30, eu estava a duas horas esperando um vôo enquanto uma senhora do meu lado contava sobre o neto super inteligente dela.

Eu olhei para cima nas placas de informação vi uma recente que eles haviam acabado de postar.

Vôo para Huntington Beach das 17h: Cancelado devido a tempestade

- Me dá uma licença.. - Eu disse a senhora e peguei as malas e fui até o banheiro

Depois da mensagem começou a dar um extremo enjôo, me apoiei na pia do banheiro quando ouvi uma voz no microfone informando sobre o cancelamento, minhas atenções foram completamente voltadas para o Tee quando senti uma forte pontada.

- Ai! - Eu exclamei me apoiando na pia - Agora não Tee.. - Eu disse começando a chorar nervosa

Eu peguei meu celular com as mãos tremendo e comecei a ligar para Zacky, chamava e chamava.. mas ninguém atendia.

Liguei no celular de Brian e nada também, até tentei o Matt, mas não foi possível completar a chamada.

- Droga! - Eu exclamei jogando o celular com força na pia e então uma forte ânsia me atingiu novamente eu corri para o vaso vomitando.

Quando me levantei limpando a boca senti mais uma pontada, dessa vez mais forte do qualquer uma.

- Ah! - Eu exclamei de dor e quando percebi o meio das minhas pernas estavam toda molhada e escorreu um pouco de água no chão.

- Você ta bem querida? - A senhora que conversava comigo no saguão me perguntou entrando no banheiro

- Chama uma ambulância por favor, minha bolsa estourou - Eu disse sentando no chão tentando respirar chorando ao mesmo tempo e deixei uma mensagem para Zacky avisando.





Zacky

Já se faziam aproximadamente 30min que o show havia começado, eu não tirava minha mente de Ana e meu coração apertava cada vez mais com um mal pressentimento, eu me esforcava para sorrir no palco para não passar uma impressão ruim ao público.

Matt deu uma pausa rápida para bebermos água e Brian foi usar o banheiro rapidamente.

Eu tomei um gole da minha água e respirei fundo, ouvi alguém me chamando e era Brian na entrada do palco com meu celular na mão, ele me olhava assustado enquanto olhava a tela do mesmo.

- Que foi? - Eu perguntei me aproximando dele correndo mas ele não disse nada apenas me entregou o celular.

"Amor, o vôo foi cancelado e a bolsa estourou, eu não sei o que fazer, preciso de você.

Estou indo para o hospital"

- Droga! - Eu exclamei e Syn parecia tão preocupado quanto eu.

Isso significaria que Ana teria o bebê em Nashville.

Welcome To The Family BakerOnde histórias criam vida. Descubra agora