Ansiedade

5 2 2
                                    

"We are writing to inform all of you that we will continue without Arin Ilejay as our drummer. Arin has been a positive energy and a monstrous drummer for us for the last 4 years. We love this guy and we will always love him. We are and always will be grateful for the help he has given us to continue walking during a difficult time. Creatively, we felt we needed to take different paths. For now we can not say much, but we are excited for the future and look forward to sharing our plans with the best fans in the world. As always, we appreciate your understanding and your unswerving support."

"Estamos escrevendo para informar a todos vocês que vamos continuar sem o Arin Ilejay como nosso baterista. O Arin foi uma energia positiva e um baterista monstruoso para nós nos últimos 4 anos. Nós amamos esse cara e sempre vamos amá-lo. Nós somos e sempre seremos gratos pela ajuda que ele nos deu para continuar caminhando durante um momento difícil. Criativamente, nós sentimos que precisávamos tomar rumos diferentes. Por enquanto não podemos dizer muito, mas estamos animados para o futuro e ansiosos para compartilhar nossos planos com os melhores fãs do mundo. Como sempre, agradecemos sua compreensão e seu inabalável apoio"

Eu estava em casa esperando tudo se resolver no estúdio. Nosso treino havia sido adiado e eu não tinha nenhuma notícia até ler a publicação do Avenged em suas redes sociais.

-"uau. É sério mesmo! " - Eu pensei comigo ainda chocada sem entender nada. Até algumas horas atrás Arin estava treinando com os meninos no estúdio.

No dia seguinte fomos até o estúdio como combinado para treinar e saber o que estava acontecendo pois nem eu havia conseguido entrar em contato com Zacky no dia anterior.

- Bom, Arin teve que sair da banda - Matt começou a dizer a todos nós - Mas já temos um substituto, e só estamos confirmando algumas coisas para poder anúnciar ele.

- Qual foi o motivo? - Maria questionou - Tipo, ontem ele tava aqui e hoje não ta mais!?

- Ninguém está entendendo - Eu completei, afinal, estava uma história muito mal explicada

- Parece que Arin quis sair.. - Zacky me respondeu - Foi o que me falaram também

- Sim - Brian completou mas pareceu um tanto indeciso - Ele disse que a Kym ta gravida sabe... Ela é meio fresca e não quer ter essa vida de viagens pros filhos.. e tal - ele dizia mas pareceu um tanto nervoso, se eu conhecia o Brian, os meninos conheciam muito mais, portanto eles também escondiam algo, principalmente Zacky

- Que ta acontecendo ? - eu perguntei a Zacky enquanto ele fumava do lado de fora

- Como assim? - ele perguntou me dando um beijo antes - Brian explicou

- Qual é Zacky! - eu disse ficando um pouco irritada - Você não espera que eu caia nessa né?

- Não.. - Ele disse concordando

- Arin Não sairia da banda JUSTAMENTE quando Kym vai ter um bebê.. ele não é louco, a menos que ele tenha uma poupança.. - Eu disse e Zacky balançava a cabeça concordando também - E você conhece o Syn 1000x melhor do que eu, você sabe que ele não tava muito convicto do que estava falando..

- Eu sei.. - Zacky concordou - Eu também percebi, e tentei questionar, mas ninguém estava no momento que Arin decidiu, somente Syn..

- Isso ta muito estranho - Eu pensei em voz alta

- Pois é.. e Syn Não quer dar muitos detalhes, ele só fala isso.

- Fala com Aryn..

- Ele não atende.. e parece que saiu da cidade por um tempo para ver os pais da Kym.. - Zacky disse e eu respirei fundo sem saída

Por fim voltamos a treinar. Eu peguei minha guitarra novamente em mãos e aquilo me deixou muito mais do que feliz.

Eu fiquei primeiro tocando algumas das músicas antigas que tocavamos, e eu falhei em algumas mas não era nada sério, eu sabia que podia recuperar aquilo. Eu finalmente me sentia recuperada

- Eu sabia que você conseguiria voltar... - Zacky disse sorrindo, ele parecia mais aliviado e beijou minha cabeça.

Eu então sentei com Syn e ele começou a me ensinar algumas das músicas do álbum Hail To The King, que eu tocaria no próximo show sábado. Sim eu retornaria como guitar solo no sábado já e isso me deixava super ansiosa, faltavam praticamente 6 meses para acabar nossa turnê e eu queria retornar logo.

Syn parecia mais ansioso, nervoso e cabisbaixo mesmo me ensinando, não sorria. Aquela história ia mais fundo do que imaginávamos e eu sentia que Brian era uma das estrelas principais do show.

Terminamos o ensaio mais cedo e ficamos vendo os meninos ensaiar uma nova música. Era muito boa mas eu nunca havia escutado ela antes.

- Nova música? - Maria questionou percebendo o mesmo que eu

- Sim.. - Robert disse  - Ele estão prestes a finalizar um novo álbum daqui uns meses, talvez uns anos até.. o The Stage..

Era incrível que quanto mais dentro da banda você estava, menos você ficava sabendo. Eu nem me comparava a fã que eu já fui anos atrás antes de vir a Huntington e ninguém do Avenged nos contava por não termos mais contrato, mas afinal, eu e Zacky tinhamos acabado de voltar, ainda tinha muitas novidades para colocar em dia.

Eu cheguei em casa e tomei um belo de um banho. Decidi então começar a ver vestidos de noiva, Zacky me disse que preferia curto, não sei por que, e eu amava aqueles estilo princesa.

Olhei também buffets e comecei a montar uma lista de convidados que ficava gigante e não acabava. Deixei as folhas de lado e apaguei em seguida, eu tinha que treinar em cima do último álbum para voltar logo.

Welcome To The Family BakerOnde histórias criam vida. Descubra agora